quinta-feira, 15 de setembro de 2011

The Dreamside - Slay your Dragons

Letra e tradução tirada do http://letras.terra.com.br



Slay Your Dragons

Matar seus dragões

This is a songEsta é uma canção
A song of hopeUma canção de esperança
Some words of libertyAlgumas palavras de liberdade
Your in despair, but just hold onSeu em desespero, mas apenas segurar
Life is yet to comeA vida ainda está por vir
For all we had and there might bePor tudo o que tínhamos e não pode ser
Somehow I will be there for youDe alguma forma eu estarei lá para você
Somehow I will be there for youDe alguma forma eu estarei lá para você
Slay your dragons!Matar seus dragões!
Don't forget you're not aloneNão esqueça que você não está sozinho
I offer you my comfort zoneEu ofereço a você minha zona de conforto
This ain't the end you just beginEste não é o fim que você acabou de começar
To heal your damaged soulPara curar sua alma ferida
To let go all controlPara deixar todo o controle
Oh, we make it trueOh, nós fazemos é verdade
Somehow I feelDe alguma forma eu me sinto
We will surviveNós vamos sobreviver
Keep the flame aliveManter a chama viva
Hush now, hush nowSilêncio agora, silêncio agora
We will surviveNós vamos sobreviver
Keep the flame aliveManter a chama viva
We willVamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário