quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esperança




Tudo tão mágico!
A perfeição da imperfeita realização do amor!
Se completando nesse amor, nesse sonho das 4 estações.
Você me completa! Você me dá a vida que está ausente no meu coração!
Lutando nessa triste solidão, esperando no seu olhar... nas suas palavras...
que está aqui para reivindicar seu posto... nessa vida...

Eu sinto sua falta! Na luz e na noite das horas.
Nas palavras que ousávamos dizer! No sentimento! No carinho! Na importância!
Na vontade de querer estar perto! No seu desejo!
Nesse momento certo de acreditar no amor!

E tudo está frio sem você!
Sinto o frio! O frio da sua ausência! Volte amor!

E perdido na noite eu procuro você, no silêncio.
Gritando em silêncio "Eu te amo". Com toda a vontade que tenho no meu coração.
Esperando um passo adiante... um passo por querer...
e realizar esse contato que ambos desejam provar! Acreditar!

Não é tarde para mudar isso! Mergulhe dentro do seu coração e veja a verdade.
Se afogue em seus desejos. Na sua alma! E tenha esperança em realizar!
Isso é tão forte! Venha comigo, realizar esse sonho real!

Não deixe escapar de seus dedos meu amor!
Estou aqui! Estarei sempre aqui! Não desista de mim!
Lute! 

Alcance esse amor!

Um comentário: