sábado, 10 de setembro de 2011

Esse amor



Como desejo estar ao seu lado!
Vendo esse amor jovem crescer, amadurecer com você!
Deixando os sonhos se realizando. Deixando a vida nascer!
Vendo ao seu lado ela! Cuidando! Preparando!  Se importando!
E assim esperando, ela estar preparada para quando eu e você dizer sim!

Eu quero uma vida ter com você!

E timidamente vou chegando, olhando para os lados como não quer nada!
Olhando você mudando por encanto o lugar. Como és bela!
Chego mais perto esperando ouvir sua voz!
E levo uma flor comigo, esperando pegar um tempinho seu! Um carinho seu!

Oi! Essas rosas são para você!

Na hora o mundo para! E tons avermelhados nitidamente aparecem no meu lugar!
As palavras somem! Meu corpo começa a paralisar!
Oh meu Deus! Que encanto é esse que ela tem só de me olhar?
Fico com medo, mas não quero deixar você escapar!

Feche os olhos você diz! E eu o faço!

O coração começa a disparar! E sinto ela perto!
Não sei o que significa isso! Não sei? Ah, eu sei muito bem!
Deixo o encanto dela se misturar com o que quero dar para ela!
E sinto a amálgama se formando na união daquele momento!

Ela está centímetros do meu rosto! Sinto seu respirar!
E nessa escuridão que estou com os olhos fechados, vejo ela me iluminar!
E nesse instante eu penso: "O que mais eu vou querer nessa vida realizar?"
E vem logo em seguida a resposta: "Nada!"

E deixo os lábios se tocarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário