domingo, 4 de setembro de 2011

Estar com você





Sabe quando você deseja estar com uma pessoa.
Dar seu carinho e apoio quando você precisa.
Um colo nos momentos difíceis para que os gestos digam mais que as palavras?

Estou assim! Desejando estar com a pessoa que amo para poder cuidar.
Mas vou desanimar? Claro que não!

Sei que não estou perto e isso não me ajuda!
Mas realmente acredito que o que sinto, chega até você!
Não sei como, mas que todo esse amor a conforte de alguma maneira!
Estou tentando provar que vale a pena! Mesmo nas dúvidas que pairam no ar!

Eu vou lutar para estar com você!
E assim segurar na sua mão, firme, com todo carinho que possa ter! 
E olhar nos seus olhos dizendo que vai ficar tudo bem!
Sim... farei tudo para ficar tudo bem!

Só não perca esperança! Não perca a fé!

Por que esse amor é jovem, forte e carinhoso!
E vai ser todo seu sempre e sempre! Só não deixe ele perdido!
Na ânsia de estar com você! Nesse sonho que se tornará realidade para mim!
Por que quero estar com você! E com todo meu amor, cuidar de você!

Ainda estou chamando você aqui nesse cantinho que estou!
Segure forte esse amor! Não o deixe passar!
Por que estarei com você!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário