quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estou te esperando



E aqui de coração machucado estou!
Ferido gravemente por alguém que nas sombras sempre está!

Sentado entre o desespero e a incerteza se meu amor vai voltar!
Estou machucado! Carente sem seu abraço! Seu seu carinho!
Acertado covardemente pela sombra de um ser egoísta e maldoso!
Que só pensou em querer machucar!

Ah amor, quero tanto nos seus braços estar!

Sem medo de te perder, ou que alguém venha causar!
Estou aqui sentado te esperando! Aguentando o tormento invisível desse lugar!
Veja amor! Fique comigo contra isso que nos separando está!?
Não me deixe aqui sentado sozinho! Venha ficar ao meu lado! 
Com força e esperança, mostrando que nosso amor é maior!

Eu te espero!
Olhando para os lados procurando por você!
Na esperança de tudo se acertar! 

Sinto esperança! Sinto sempre meu desejo forte estar!
E não será por palavras vazias, que fará meu presente se despedaçar!
Nem a dúvida que no seu coração ronda estar!
Eu estarei aqui, sentado esperando. Mostrando meu amor por você sempre!

Esperando você confiar, e juntos lutar contra todos que querem nos separar!

Acredite nesse amor! E volte por que ao seu lado, eu desejo estar!

Estou te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário