quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Falando um pouquinho...

Olá, tudo bem com vocês?

Bem, ainda estou triste! Com saudades e na esperança dela voltar. Não tenho como mais vê-la e isso me deixa tão desesperado. Fico pensando se ela acredita no que sente, que sinto ou vai lutar por isso. Eu nunca fui um cara de expressar de verdade meus sentimentos. Quando expresso, geralmente são aqui, escrevendo calmamente e deixando o coração falando. Muita gente, que está visitando agora o blog e que me conhece faz um tempo, fica surpresa com as coisas que ando escrevendo. Eu sempre me dei de durão, chatão, malvado e outras coisas do gênero. Sempre fui o tipo calado, que quase ninguém sabe da minha vida. Até pessoas próximas quase sabem nada de mim. E aqui eu posso realmente expressar o que sinto, penso. É engraçado quando as pessoas próximas começam a ler e falar "Você escreveu essas coisas?" ou "Você realmente me surpreendeu nessa!". Até concordo com elas. Nunca me expressei tanto sobre os meus sentimentos como agora expresso. Ainda mais para essa pessoa que realmente desejo ao lado. Mas estou bem triste com ela longe. De realmente fazer cada dia que eu acordo tão melancólico. Sabe, tipo, acordar já querendo chorar, ou gritar. É assim que me sinto a cada dia que acordo. Com um buraco enorme no peito. Eu tentei por um tempo, quando essa pessoa foi embora seguir em frente. Conheci outras meninas, sai, mostrei uma felicidade superficial. Mas não tem como aguentar se esconder tanto tempo assim... e decidi aceitar o que sinto e voltei a lutar por isso. Dói... de verdade quando você sabe que pode dar certo, mas não acontece. Quando você enxerga que se os dois acreditassem, talvez nem estaria falando sobre esse post no momento rsrs Tenho fé e não desanimo sabe. A tristeza toma conta de mim com uma brutalidade imensurável. Mas sabe quando seu coração bate forte quando pensa em alguém. Aquela sensação de aperto e desespero de querer a pessoa perto. Uma saudade tão forte que preenche todo seu corpo com esse sentimento forte... eu acordo assim! Estou vivendo um maldito paradoxo de viver na mais triste ansiedade dela voltar, e a mais gostosa sensação de felicidade que esse amor pode proporcionar! Eu amo essa pessoa! De verdade! E garanto que quem lê isso aqui, percebe isso. Principalmente as pessoas que me conhecem de perto e nunca me viram expressar dessa maneira meus sentimentos. Isso me dá esperança! Me fortalece amar essa pessoa com toda a sinceridade e sentimento que tenho. E não vou desistir! Posso esperar por esse momento com ela  o tempo que for. Parece filme romântico falando assim rsrsrs Espero ter o mesmo final deles! Com os dois juntos felizes para sempre! Mas acho que o mais importante é que estou sendo honesto comigo. E estou sendo honesto com ela. Tudo que digo é o que sinto! E realmente torço muito para ela voltar... acreditar nesse amor e lutar por ele! Eu vou fazer minha parte! Deixar meu carinho sempre aqui para ela. Dar motivos para ela olhar e dizer "Ele me ama de verdade!". E arrumar todas as coisas erradas que fazia para provar que ela pode se sentir segura ao meu lado.  Bem...  acho que é isso. Só quis falar um pouco do que sinto...

.. sempre mantendo a esperança acesa para que esse sentimento realmente se realize com ela!

Fico triste com saudades dela! Mas me sinto feliz com ela sempre no meu coração! Paradoxo! Paradoxo! Paradoxo! rsrsrs

Acreditem no amor. Ele existe! :)

Beijos e abraços para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário