domingo, 25 de setembro de 2011

Fear Itself - O Próprio medo - parte 10 e Schism - parte 3

Mais um domingo de quadrinhos povo!

E continuando indo para os momentos finais da saga que está destruindo a Terra do universo 616. Hoje também tem a continuação da saga mutante Schism (Cisma), que está nos seus momentos finais, onde finalmente Ciclope e Wolverine decidem resolver suas diferenças na porrada! Sem mais demoras, vamos lá!

Motoqueiro Fantasma

A aventura continua com Johnny Blaze prestes a tomar um golpe fatal do novo Motoqueiro Fantasma, quando o caçador aparece para impedir. O caçador diz que ele veio para escolher a nova hospedeira do Motoqueiro Fantasma, e que o que ela (Alejandra) estava fazendo, não é a verdadeira missão dela na Terra. Que ela não pode limpar o pecado de qualquer um. Que ela estava sendo usada por Adam. Quando ele estava convencendo ela, Adam ataca o caçador dizendo que ela tem que mostrar seu potencial. Ele diz que ele conhece melhor o pecado do que qualquer um! Por que ele criou o pecado! Começando a dar mais e mais poder para o Motoqueiro Fantasma. Johnny Blaze começa a ver que a situação está ficando fora do controle e o Caçador sugere para ele que deve fugir, que isso vai se transformar em uma bomba espiritual. Os dois fogem para o mais longe possível, quando explode toda a energia que Adam estava dando para o Motoqueiro acertando todos que estavam lá com sua bomba espiritual. Adam diz então para eles procurarem um degrau maior e desaparecem do lugar. Johnny e o caçador continuam fugindo da onda da explosão mas sem chance. Antes de serem pegos pelo golpe, Johhny diz que queria ainda ser o Motoqueiro Fantasma. Na fortaleza do Deus Serpente, Skadi pergunta por ele está sorrindo. E ele diz que eles tem uma nova irmã da destruição. Os vingadores que estavam lutando perto dali com o Hulk, sentem o terremoto da onda da bomba espiritual e decidem ver o que aconteceu. Ms. Marvel se choca com a destruição que a bomba causou, por que pegou o país inteiro. No meio da destruição aparece Johnny Blaze com o caçador. Johnny perguntou por que ele ainda está vivo, vendo as outras pessoas também. O caçador diz que a bomba queimou o pecado de todo mundo e ele está bem por que o caçador o protegeu da explosão. Johnny diz que ele não merecia ser salvo, que ele é um imprestável. Que nunca vai conseguir deter Adam. Caçador diz que ele poderia ter feito isso faz anos. Mas poucas pessoas conseguem ver o potencial delas. A cena corta em Cabo Canaveral, onde Adam e o Motoqueiro Fantasma aparecem. Adam diz que eles vão salvar a humanidade. Olhando para o foguete.

Hulk vs Drácula

Depois da violenta batalha que teve com Thor, Nul (Hulk) foi arremessado pelo poderoso golpe de Thor para o outro lado do planeta, caindo nas montanhas dos Cárpatos, o lugar onde Drácula, finalmente conseguiu reunir todas as facções de vampiros lá. Três horas depois da sua chegada já pode ver o caos que ele está causando. Um grupo "diplomático" de vampiros esperam Nul chegar. Ele está destruindo tudo e os vampiros estão apavorados. Um deles diz que já estão mortos mesmo, e se tem uma chance de negociar, eles devem tentar. O vampiro diz que não sabe o que move essa onda de destruição que está conduzindo ele, mas que a nação vampírica não tem nada contra ele. O vampiro oferece que o Hulk passe pelas terras deles sem causar destruição e ninguém vai impedir ele. Hulk só tem uma única resposta para o vampiro. Esmagar! Começando a destruir tudo que está no caminho. Um grupo está filmando tudo, para transmitir para a base principal do Drácula. Drácula vê atentamente as imagens, lamentando as vidas perdidas de seus soldados. Ele quer saber tudo e manda procurarem o que pode. Os informantes começam a falar sobre os martelos e os portadores, dizendo que a única coisa que eles fazem é causar medo e destruição. Eles só sabem disso. Drácula diz para se focar apenas no Hulk, dizendo que o Hulk aterrissou no jardim deles. Ele é o problema deles. Drácula começa a mandar seu exército, mas nada para o Hulk. Na base todos começam a entrar em desespero, e chegam a conclusão que é o martelo que ele segura que elevou o seu poder. Nisso são interrompidos com uma visita. É Raizo Kodo, junto com o clã dos esquecidos. Raizo diz que veio lutar por ele, e Drácula acha pouco provável, já que eles nunca foram obedientes e respeitáveis com os superiores. Drácula manda eles para o calabouço dizendo que quando precisar da ajuda deles, ele os procura. No calabouço eles estão impacientes, mas Raizo diz que eles devem esperar, que isso é só o começo das negociações. Janus procura seu pai Drácula para conversar. Ele diz que a ajuda dos esquecidos é importante. Drácula diz que não, que eles tem que se preocupar em lutar contra um inimigo impossível. Ele diz que tem que existir um meio de parar ele, mandando um Lobisomen lutar contra o Hulk. Janus diz que para parar um monstro, mande outro monstro. Drácula diz mandar um... desde quando luto justo? Vendo vários aviões passando, liberando um exército de monstros contra o Hulk.

SCHISM

Kade Kilgore, continua com seu plano. E depois do caos que ele causou na inauguração do museu da história mutante com seu grupo de soldados do Clube do Inferno invadindo e fez com que Idie tomasse uma decisão importante na sua vida, que a fez matar os soldados para salvar todos. Wolverine e Ciclope começam a entrar em ponto de colisão. Mas nisso uma bomba explode, e na frente deles um gigantesco sentinela começa a aparecer. Em Utopia, Idie conversa com Ciclope sobre o que fez, dizendo que não queria ter matado eles. Ciclope disse que é culpa dele ter acontecido aquilo. Ela salvou as pessoas. Idie diz que quer calar o grito delas da cabeça, mas não consegue. Hope então aparece e leva ela para tentar parar de pensar nisso. Ciclope então pergunta para o Dr.Nêmesis a situação... Dr.Nêmesis diz que tá uma bagunça a situação. Ele, Jeffries e Wolverine estão tentando parar o sentinela. Mas não é possível!  Dizendo que não importa o que faça, o sentinela atrai metais para se reconstruir. Jeffreis tenta usar seu poder tecnopático para fazer parar, mas diz que é como conversar com um homem das cavernas com um sol no coração e com poderes quânticos. Ciclope diz se eles podem pará-lo. Mas Dr. Nêmesis diz que ele se constrói mais rápido do que podem destruir. Eles pedem ajuda do Magneto, mas Ciclope diz que ele está na enfermagem com os outros ferido do último combate. Jeffries diz que ele tem um único alvo em mente. Ele está indo para Utopia.

Ciclope pede para as irmãs Cuckoos chamar todos os X-men do globo para Utopia. Mas elas dizem que os teleportadores estão inativos e todas as equipes estão longe. Que vão chegar em 37 minutos. Ciclope então pede para ver como estão os X-men da enfermaria, mas todos inativos com a Dra.Rao e a equipe da E.S.P.A.D.A. trabalhando para tirar as parasitas deles e recuperá-los. Ciclope está sozinho e caiu como um patinho nisso! Ele então lança com toda a força que tem uma poderosa rajada óptica acertando em cheio o Sentinela. Ele diz para chamar todos os atlantes e X-men da ilha para se prepararem para o impacto. Hope aparece com o grupo dela dizendo que ele acha que vai enfrentar tudo isso sozinho... Ciclope diz que eles consegue pará-lo. Nisso aparece Wolverine dizendo que eles não vão conseguir. Para todos irem embora de lá agora! Ciclope diz que podem e Wolverine rebate dizendo que não com crianças. Ciclope diz que para ele(Wolverine) são crianças, mas para ele (Ciclope) são X-men. Ciclope diz que está assustando elas. Wolverine diz que é isso mesmo que quer. Que ele fica com quantos Sentinelas vierem. Mas não com as crianças aqui! Ciclope diz que eles não tem para onde fugir e que todos os países estão se armando contra os mutantes. A discussão começa a ficar pior com os dois jogando na cara as coisas que fizeram. Ciclope diz que quem quiser ir embora, que vai. Vendo Wolverine se dirigindo para a base do Utopia. No seu quarto, Kid Ômega vê Wolverine pegando umas coisas. Wolverine diz para ele sair do caminho dele e Kid Ômega diz se ele se lembra da última vez que lutaram. Wolverine diz que sim, só ouvindo o grito do Kid Ômega de fora. Quando o grupo do Ciclope se prepara para o pior aparece o Wolverine dizendo que antes ele estava pedindo. Agora dizendo! Falando para todos cairem fora de lá, que ele armou bombas em Utopia, que quando o Sentinela chegar, ele vai mandar tudo para os ares. Ciclope diz que ele não pode fazer isso, e Wolverine diz que pode, só tem que apertar o botão do detonador. Ele diz que se perderam quando começaram a colocar as crianças como soldados. Ciclope se revolta e diz que ela (Jean Grey) nunca o amou! Que ele sempre a assustou! Dai Wolverine dá a deixa para a briga começar falando que se ela estivesse viva, lá com eles, quem iria assustar mais ela... dai começa a treta com o Sentinela chegando para atacar os dois!

Eu achei muito briguinha de colegial essas últimas frases deles falando da Jean Grey antes da brigas rolar! 


E essas foram as revistas que li hoje! Caso apareça mais, colocarei aqui atualizando.

Abraços e beijos para todos! Fui \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário