domingo, 4 de setembro de 2011

Fear Itself - O próprio medo - parte 7

E ae galeraaaaaa, beleza?

Semana passada acabei nem falando sobre a saga que está causando o caos no universo Marvel por não ter o que ler. Mas finalmente chegou as revistas (algumas) e posso fazer novamente! Hoje estou bem animado! :D Isso é bom para falar a respeito das coisas. Hoje tem a estréia do Motoqueiro Fantasma, com o novo hospedeiro! Mais uma aventura das tramas de Loki e a continuação da luta dos Thunderbolts, contra a arma do Barão Zemo! Sem mais demoras, vamos lá! \o

Journey into the Mystery

A história começa com Balder, cavalgando pelo Limbo para dar paz ao lugar com outros cavaleiro caídos em combate! Ele com seus cavaleiros, está matando os demônios do lugar, para que uma entidade poderosa que está no Limbo, não se alimente deles e fique poderosa. Em outro lugar do Limbo, Loki aparece, depois de matar o lobo de Hel, e assim viajar até esse lugar. Lobo de Hel jurou servir Loki em vida, mas ele diz que como foi morto pelas Disir, ele não precisa mais servir Loki. E com isso ele quer a cabeça de Loki e começa a caçar ele pelo Limbo. Quando Loki não tem mais para onde ir, e o lobo de Hel se preparar para matá-lo, eis que surge Surtur! Que agarra o lobo de Hel e o engole! Tudo que é consumido por Surtur, o torna mais e mais forte! Loki aparece diante e Surtur e é atacado logo em seguida. Surtur conhece Loki e disse que não será enganado pelo Deus da trapaça! Ele diz que está por ele, e que precisa de sua ajuda! Loki diz por que o senhor de Musphelheim não se libertou dessa prisão, e ele diz que não está forte o suficiente! Então Loki diz que está lá para ajudá-lo.Surtur diz que não e que não quer a ajuda do Deus mentiroso. Que ele logo logo ficará forte suficiente para quebrar a realidade e voltar para Musphelheim, e que destruirá as 9 realidades com seu poder trazendo um novo Ragnarok. Loki disse que pode soltá-lo em Asgard, mas para isso precisa pegar a sombra da espada Crepúsculo e levá-la até Asgard, onde a conexão com a espada jamais será quebrada. E com isso Surtur pode emergir das sombras para começar a destruição. Ele precisa da sombra da Crepúsculo para continuar sua missão e pouco se importa com Asgard. Ele já morreu por ela uma vez, não mais! Surtur faz Loki jurar e ele o faz! Então Surtur ergue a Crepúsculo para que Loki pegue a sombra da espada. Antes dele sair, o corvo Ikol (que é o resto da alma do velho Loki) diz que quando ele descobrir que Loki mentiu, o destruirá. Loki pouco se importa!

 Loki aparece em Asgard novamente, correndo para falar com alguém que não aparece. Falando que precisa roubar algo, mas que precisa por que Thor mesmo diz que certas coisas precisam ser feitas, não importa o que custe. A pessoa sem identificar diz que irá ajudá-lo. Logo depois o arsenal de Asgard é atacado e Odin pensa que é o Deus Serpente, mas Heimdall o alerta que não. É alguém de dentro que o fez. Nisso Odin disse que quem o fez é um Deus mestre nas trapaças. Em Na Terra, o grupo que Loki montou o espera. E Tyr conversa com Leah. Leah diz que Hela está sendo atacada por forças antigas que querem derrubar seu trono. E Tyr diz que deveriam ir lá para ajudá-la. Leah diz que não, por que Hela já convocou sua valquíria (leia o post anterior sobre o próprio medo, a parte dos novos mutantes). Nisso Tyr briga com uma das disir, quando a fortaleza do Deus Serpente aparece em Nova York. Aparece então Loki dizendo que o Deus Serpente está procurando um caminho para Asgard. E quando chegar lá, irá destruir tudo. Mas ele tem outros planos! E ele disse que antes que isso aconteça, ele tem outro plano em mente. E ele irá destruir a Asgard sombria antes disso acontecer, aparecendo no ombro do Destruidor.


Motoqueiro Fantasma

A história começa com Johnny Blaze falando de quanto ele fez pelo mundo. Os sacrifícios que teve que fazer, para que tudo fosse como é. E ele desistiu de tudo! Uma figura misteriosa chamada Adam apareceu na vida dele, e tirou a maldição do Motoqueiro Fantasma para sempre dele! Agora, ele só pensa em aproveitar a nova vida que lhe foi dada. Nisso corta a cena para Dayton, Ohio, onde o exército do Deus Serpente, com sua general Skadi (Pecado) marcha destruindo tudo que está pelo caminho.  Ela vê um helicóptero filmando tudo e pede para não destruí-lo, que o mundo devia ver isso. Nisso nas sombras uma figura está muito feliz com o que está acontecendo. E a outra diz por que ele se alimenta do medo, ficando sempre mais forte. Por isso ele está feliz com o que acontece. São eles o vampiro Blecaute e o Deathwatch.  Dizendo que era eles que deviam causar o terror no mundo. Nessa aparece a nova hospedeira do Motoqueiro fantasma dizendo que o inferno que é, o momento mudou! Eles estão vendo que não é nem Ketch ou Blaze os hospedeiros. Blecaute e Deathwatch se preparam para atacá-la (o novo hospedeiro é uma mulher) quando o Motoqueiro fantasma ataca eles com sua moto e demônios. Acertando eles com toda dor causada nas pessoas que eles fizeram sofrer. Os dois sem reação só assistem o motoqueiro fantasma tirar suas vidas sem nenhuma reação. Nisso aparece Skadi na frente do Motoqueiro perguntando se ela está procurando por pecado! E logo em seguida ataca com um segundo golpe mais poderoso dizendo que ela é o Pecado! Nisso aparece a moto atacando Pecado. E o motoqueiro diz para Skadi se ela gosta de dor... a prende com a corrente e a golpeia. Quando vai pegar o martelo de Skadi para usar e dar fim nela. O poder do martelo ataca o Motoqueiro, revertendo para a forma humana. Skadi levanta e diz que encostar no martelo, é encostar no próprio medo. Skadi diz que ela (motoqueiro) é um avatar da destruição, assim como ela. Mas não percebeu isso! E disse que o mundo viu isso, ordenando destruir agora o helicóptero. Muito longe dali no deserto, Blaze diz que está vindo uma tempestade e quando entra na sua casa, dá de cara com Mefisto, dizendo que ele condenou toda a raça humana quando largou o Motoqueiro. E que eles devem salvar a Terra, juntos.

Ele diz que pode oferecer uma nova moto para Blaze se o ajudar. Blaze fica furioso e acerta um soco em Mefisto. Mas antes de continuar, apareceu um demônio e o segurou! Blaze diz para Mefisto se fo... que ele está livre do Motoqueiro fantasma, maldição que o Mefisto enganou ele para se transformar. Mefisto diz que Blaze nunca mais irá se transformar em Motoqueiro fantasma, causando o espanto de Blaze. Mas que precisa da sua ajuda! Blaze começa a rir achando tudo uma piada. Mas Mefisto o teletransporta para uma base do exército do Deus Serpente. E lá Mefisto e Blaze encontram o Deus Serpente. E ele começa a falar que Adam quando descobriu que a Terra não tinha mais salvação, e procurou pela arma mais poderosa que existia. E antes que pudesse terminar, o Deus serpente diz que suas maquinações estão queimando os ouvidos dele! E antes que o Deus Serpente tire a vida dos dois, Mefisto sai dali, retornando para onde estavam antes. Blaze diz que pouco se importa com o que o Deus Serpente ou Adam deseja. E Mefisto o mostra o futuro! Blaze fala que ele (Mefisto) pouco se importa com a humanidade. Mefisto diz que precisa da sua ajuda para controlar a maior arma de todas. Mefisto quer que Blaze salve a nova hospedeira do Motoqueiro fantasma das mãos de Adam. E que tudo isso aconteceu, quando ele desistiu de ser o Motoqueiro fantasma. Nisso em algum lugar, Alejandra (nova hospedeira) retorna para Adam, que ficou feliz do combate dela contra o principal general do Deus Serpente. Adam diz que ela tem que julgar as pessoas! Puni-las por tudo! Dizendo que essa é a guerra contra o Deus Serpente, e ela precisa fazê-lo!  E acerta ela, que logo em seguida revida, mas não tem poder contra Adam! Blaze está muito puto da vida, por que Mefisto o largou no meio da floresta para procurar pela hospedeira. Blaze aparece onde estava Adam e a hospedeira transformada em Motoqueiro e o acerta com a arma com fogo infernal! Quando não podia piorar, Mefisto mandou um demônio para ajudar. Mas antes que fizesse algo, o Motoqueiro solta de sua boca gafanhotos, que devoram o demônio inteiro. Blaze fica surpreso e não sabia que podia fazer aquilo! E falaram que ele podia, mas nunca pensou! Ele segura a Alejandra e diz que pode tirar ela de lá. Mas recebe um golpe dela e ela diz que vai começar a livrar o mundo do pecado! E vai começar pelo Blaze.

Thunderbolts

Os monstros lançados na ogiva que o Barão Zemo lançou começam a atacar Chicago! E os Thunderbols precisam fazer algo a respeito. Rocha Lunar, Soprano, Mach-V, Homem-Coisa e Fantasma começam a tentar salvar as pessoas da praia e impedir que os monstros invadam a cidade! O ataque é violento e eles estão fazendo de tudo para proteger a cidade. Os monstros estão em muito maior número e aos poucos vão dominando os Thunderbolts. E quando eles estavam prestes a cair, surge os reforços com Tecno, Bumerangue, Shocker, Centurius, Troll e Mister Hyde. Rocha lunar está sendo atacada por muitos quando o Homem-Coisa aparece para salvá-la! Satanna aparece também queimando tudo em sua volta. O combate muda de lado com os Thunderbolts começando a tomar controle. Rocha Lunar chama Satanna para ver o homem-coisa. E Satanna diz que ele está absorvendo os demônios para dentro dele. Em outra parte da batalha, Centurius e Bumerangue estão conversando e percebem que Shocker caiu fora! Já que eles não tem mais as nanitas dentro deles para explodir. Centurius diz que eles deviam fazer a mesma coisa!  Na base, Mach-V pega outra armadura para voltar ao combate quando aparece um video. É o Barão Zemo falando sobre o que ele fez com a ogiva e os monstros. Quando Mach-V vai falar para Tecno sobre isso. Ele diz que foi a Pecado que roubou isso de Zemo. Mach-V fica surpreso de ainda saber que Tecno tem conexão ainda com Zemo! Fantasma e Soprano começam a perceber que não tem mais chance quando os monstros começam a desaparecer. Quando eles percebem o que acontece, enxergam um Homem-coisa gigante sendo liderado pela Rocha Lunar e Satanna. Na base Bumerangue, Centurius e Hyde conversam com Tecno, que percebeu que eles estavam sem as nanitas. Lá fora, o Homem-coisa explode passando para um próximo estágio de transformação. E Satanna disse que precisa levar o bulbo dele para a base para a futura encarnação. Rocha Lunar e Satanna voltam. E Tecno acha que com o lado sombrio de Satanna controlando. Ela pode se unir a eles!  Ele oferece uma proposta para Rocha Lunar. Lá fora os outros tentam controlar a situação, quando a base começa a voltar para a Balsa. Eles não tem o que fazer, vendo o que restou do Homem-coisa gigante queimando a cidade inteira!

Estou gostando muito das histórias do Loki! Dignas do Deus da Trapaça! Estou gostando do Motoqueiro Fantasma também! Espero que continue assim com a história. Está valendo a pena! Se sair alguma coisa nova, irei atualizar o post colocando aqui! Essa saga está causando muitas mudanças e estou gostando disso! :)

Abraços e beijos para todos! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário