sábado, 10 de setembro de 2011

Filmes 31

Bom dia, tudo bem?

Mais um pooooost sobre filmes aeeeeeeeeee!!!!!! Hoje estou mais animado por que a dor no pescoço passou! Consegui completar de madruga a parte 31. Tentei novamente dar uma variada nos temas, por que assistir sempre a mesma coisa é complicado! Finalmente gostei de um filme de terror kkkkk Apesar de ainda estar longe do clássico esse remake! Mas sem mais demoras, vamos lá!

Repórteres de guerra (The bang bang gang 2011)

Sinopse: Esta é uma história real de um grupo de jovens repórteres de guerra - Greg Marinovich, João Silva, Kevin Carter e Ken Oosterbroek - unidos pela amizade e pelo senso com o próposito de contar a verdade. Eles arriscam as suas vidas para contar ao mundo toda a violência e brutalidade nas primeiras eleições livres na África do Sul após o fim do regime de Apartheid. Este período intenso da política tornou-se o maior de seus trabalhos )dois deles receberam o Pulitzer), mas o preço que eles pagaram foi muito alto. Baseado no livro The Bang Bang Club por Marinovich e o brasileiro João Silva, é um emocionante trabalho que expõe os riscos de quem busca a verdade.


Conan: O bárbaro ( Conan 2011)

Sinopse: Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom e seus pais serem assassinados na sua frente por ele. Disposto a vingar-se, desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária. Uma busca que começa como uma vingança pessoal para o feroz guerreiro cimério logo se transforma em uma batalha épica contra os rivais desmedidos, monstros terríveis, e causas impossíveis. Conan percebe que é a única esperança de salvar as grandes nações de Hyboria dos malignos invasores sobrenaturais.


Meia noite em Paris (Midnight in Paris 2011)

Sinopse: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor famoso.


Colheira Maldita: Genesis ( Children of the Corn Genesis 2011)

Sinopse: Tim e Allie procuram abrigo em um lugar remoto e deserto, depois de ficarem perdidos e sem recursos. Um estranho personagem, o Pastor, relutantemente permite-lhes, dentro das estritas ordens, que passem a noite, mas que não perambulem por onde não foram convidados.


A hora do espanto (Fright Nights 2011)

Sinopse: O veterano Charlie BRester (Anton Yelchin) finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando JErry ( Colin Farrell) se muda para a casa ao lado.



E esses foram os filmes da parte 31. Filmes que estou assistindo pela primeira vez! Ás vezes acontece de aparecer filmes de outros anos. Mas a finalidade é mostrar filmes que nunca vi na vida e estou vendo pela primeira vez! Então, espero que tenham gostado! Caso tenham visto algum, participem comentando. Torna mais divertido e ajuda quem quer assistir algo novo.

Abraços e beijos para todos, fui! :)

Um comentário:

  1. ***Repórteres de guerra - Eu admito que peguei esse filme sem esperar muito. Mas gostei do filme! Baseado em fatos reais sempre me chamam a atenção. E esse mostra o trabalho de um grupo que esteve presente em um dos grandes momentos da história. Eu indico ele!

    ***Conan - Estava vendo com bons olhos o filme pelo trailer. Mas não é tudo isso! Infelizmente... apenas um blockbuster! Só!

    ***Meia noite em Paris - Eu fiquei encantado com a interpretação de Owen Wilson no filme! Sério! Já tinha lido uns tempos atrás quando falaram do filme que ele tinha sido ótimo. E como sempre, cada filme do Woody Allen tem um charme a mais! O filme tem uma história fluente que te prende sem exigir. Todos os personagens tem seu carisma. Muito bom mesmo o filme! Eu indico esse filme!

    *** Colheita Maldita Genesis - Porra!!! Quando você ouve falar de Colheita Maldita vocÊ só tem motivos para gostar! Principalmente por ser uma dar obras mais fodas de Stephen King. Mas esse filme é uma DROGA! PORCARIA! Só isso que tenho para dizer! Não assistam que vão passar nervoso!

    *** A hora do espanto - Olha, eu gostei! Milagre gostar de um filme de terror atual! O primeiro filme foi um clássico. Ganhou alguns prêmio quando foi lançado em 1985. E o diretor Tom Holland fez um excelente filme de vampiros! Muito muito bom! O remake não chega a ser como o clássico. Mas foi bom! Collin Farrell é um ótimo ator! Gosto dele! O filme consegue passar a atmosfera sombria com muito susto e mortes! Indico ele!

    ResponderExcluir