segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Filmes 32

E aeee.... beleza com vocês?

Muito bem, mais uma parte dos filmes inéditos para mim que já vi em 2011, independente do ano que foi lançado. Sem mais enrolação vamos postar aqui o que eu andei vendo nesses últimos dias...

Apollo 18: A missão proibida (Apollo 18 2011)


Sinopse: São descobertos videos russos que sugerem que a missão norte-americana Apollo 18 realmente aconteceu, apesar de ter sido supostamente cancelada pelo presidente Nixon no início do ano de 1970.


Pronta para amar (A little bit of heaven 2011)


Sinopse: Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopy Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.


Bunraku (Bunraku 2010)


Sinopse: A trama é centrada em um misterioso Andarilho (Josh Hartnett) que chega numa cidade aterrorizada por poderosos e violentos criminosos ao mesmo tempo que o jovem samurai Yoshi (Gackt). Embora obcecados cada um por sua própria missão, os dois são guiados pela sabedoria do BArman (Woody Harrelson) no salão Cavaleiro sem cavalo e acabam unindo suas forças para derrubar o corrupto reinado de Nicola (Ron Perlman), o maligno Lenhador, e sua esposa Alexandra (Demi Moore), uma feme fatale com um passado desconhecido.


Receitas do amor (Love´s Kitchen 2011)


Sinopse: Ron Haley (Dougray Scott), é um chefe de um restaurante em Londres, e está triste depois de perder sua esposa. Com o incentivo de seu infame amigo e apresentador da TV Chef Gordon Ramsay, Rob decide apimentar a sua vida, transformando um pub de cabeça para baixo, tornando-o em um restaurante gourmet. Sua comida chama a atenção, e o paladar de uma bela crítica americana de gastronomia, Kate Templeton.


Goemon (Goemon 2009)


Sinopse: Conta a história de um famoso guerreiro ninja da história e cultura japonesa, chamado Goemon Ishikawa, que age como um equivalente oriental do Robin Hood, roubando riquezas dos poderosos para distribuir entre os pobres, e viveu no período do imperador Oda Nobunaga, em 1582.


E esses foram os filmes da parte 32. Quem tiver visto algum deles, comentem!  É legal interagir (interagir ai ai) com vocês!

Abraços e beijos para todos! Fui \o

Um comentário:

  1. ***Apollo 18 - Eu estava louco para ver algum filme de ficção espacial, que faz muito tempo que não vejo. Dai fui ver esse ai e infelizmente me decepcionei. A história é até interessante e intrigante, mas não prende você como eu queria. É bom, mas não perderia meu tempo vendo de novo.

    ***Pronta para amar - Eu gostei do filme... mostrando a dor de amar na chegada iminente da morte. Eu fiquei triste com o filme. Mas não engoli a Whoopy de Deus e nem o final estilo Star Wars kkkkkkk

    ***Bunraku - Tirando o nome que parece de filme pornô, o filme é bem legal! Que não deixa vc parado por um segundo. Cenas de lutas legais que valem a pena conferir.

    ***Receitas do amor - No começo do filme é meio parado. Mas quando ele se muda para o novo lugar começa a ficar legal. É legalzinho o filme, e o Gordon Ramsay é até bonzinho no filme! kkkkkkkk

    ***Goemon - Eu achei bem legal! Os filmes de ação oriental tem mais impacto do que os estadunidenses ou europeus. Eles sabem fazer filmes de luta! O filme mostra personagens bem destacados e lutas com muito efeito especial e coreografias fodas. Gostei do filme também!

    ResponderExcluir