segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fique meu amor



Hoje me senti assim, tão perdido!
Por pensar que meu amor foi embora! Foi?
Me senti triste... com medo... achando que ela se foi de vez.
E vi o quanto uma pessoa pode ser especial na vida de alguém!
Sentei aqui para ficar olhando... ficar procurando algo que pudesse fazer.

Não vá!

E vi! Vi que não posso, por mais que a solidão esteja no lugar, ficar em silêncio.
Não posso deixar de falar, o quanto desejo essa pessoa. Sim, desejo muito!
 E mesmo na sua ausência, ela se mostre tão presente! Sempre forte no meu coração!
Fiquei sentando... perdido no tempo... espaço... vida...
Tentando alcançar ela onde quer que esteja e segurar sua mão pedindo para não ir!
Dizendo palavras de carinho e amor para que ela veja que realmente estou por amar.

Fique meu amor!

Fiquei olhando além... olhando procurando seu olhar... seu sorriso...
E vi o quanto eu quero e vou lutar para estar com você em qualquer lugar!
E isso me deixou feliz! Me deixou revigorado para dizer bem alto:

"Eu te amo!" 

... ecoando por todo lugar!
Não deixo-me cair diante do silêncio da sua ausência.
E da eminência de não saber se você vai voltar, eu decido correr atrás.
E aqui eu deixo, sempre, minhas palavras. Para você!
Para que quando ver, nunca deixe de pensar, que estou aqui, dizendo isso por te amar!

E assim eu digo para que sempre leia! Não vá!
Por que estou aqui por acreditar! Acredite também!
Acredite nesse amor que tanto eu desejo te dar!

Fique... por que estou aqui por você...

2 comentários:

  1. |Don Juan|
    Há apenas quatro questões na vida.
    O que é sagrado?
    De que é feita a alma?
    O que vale a pena ser vivido e
    qual é o motivo pelo qual vale a pena morrer?
    A resposta é a mesma para todas: apenas o amor.

    Tenha uma otima noite...se cuida...que Deus te proteja...

    ResponderExcluir
  2. Amor... ele alimenta tanto meu mundo! Tanto meus sonhos! Tanto minhas ações! Mas ao mesmo tempo me deixa tão perdido quando não o vejo! Amar significa muito! Ainda mais se ele for sentido de verdade! Amor... apenas amor é a resposta...

    ResponderExcluir