quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Holidom - Os 3 demônios


Eles foram 3 semi-deuses que andaram por Labugah´e Hi´na no período dos deuses. Eram 3 dos mais queridos deuses que existia, ao lado de Eril, deus da luz e da bondade, líder supremo do monte Hi´na. E Gaur, deus da justiça e sabedoria. Eram os próximos sucessores dos antigos deuses automaticamente. Templos foram feito para eles! Festas! Veneravam eles pelas seus feitos em Labugah´. Eram eles Bael, Has´tharot e Cehist. Nascidos como os deuses, apenas nasceram! Como forças da natureza, controladoras de tudo e todos mortais. Os 3 semi-deuses sabiam das suas posições de destaque. Sabiam que eram amados e temidos. Lutaram contra monstros, demônios e outros deuses para defender o posto que mereceram! Mas eles queriam mais. E o único posto maior que eles na escada de poder era os deuses de Hi´na. Lançaram uma guerra sem precedentes contra Eril, Gaur, Arch´Than e Krauser. Se aliaram com os demônios, monstros e todos os outros inimigos que um dia foram seus inimigos. A guerra foi conhecida como a guerra do céu e o inferno. A guerra durou de 4746 até 320 anos do período dos deuses. E só foi decidida quando Sagan, o Deus guerreiro entrou na guerra a favor dos deuses de Hi´na. Os 3 semi-deuses perderam e como punição tiveram sua divindade perdida e transformados em demônios. Mas eram 3 semi-deuses, e mesmo transformados em demônios, tiveram uma posição de destaque nos círculos do inferno:

****BAEL - Um dos 3 semi-deuses caídos para o inferno.  Era o mais jovem dos semi-deuses. Mas o que mais tinha ambição no coração! Tem a lábia como sua arma mais poderosa! Acompanhava Gaur nas suas convocações. Seria o próximo sucessor para a posição de Deus da justiça! Mas foi corrompido pelo poder que estava ganhando. Gaur vendo isso, decidiu afastar Bael para que ele não soubesse ou interferisse nas decisões supremas do mundo dos deuses e dos mortais. se juntou a seus irmão Has´Tharot e Cehist para derrubar os deuses de Hi´na. Acabou seduzindo e conquistando a confiança de Lock para que lutasse com seu exército contra os deuses. Lock morreu e foi para o inferno ser seu general. Um demônio poderoso que possui o mais poderoso dos exércitos do inferno. Junto com Has´tharot e Cehist comanda o inferno.

****HAS´THAROT - O mais velho dos semi-deuses. Quando foi um herói antes de cair para o inferno, era considerado o mais poderoso herói vivo. Isso fez que ele ousasse desafiar os deuses quando decidiu buscar o olho do passado-futuro, pensando que assim, pudesse alcançar a glória máxima nas suas ações. Os deuses decidiram rebaixá-lo de herói, expulsando ele de Hi´na. Has´Tharot jurou vingança. E se uniu com seus irmãos para lutar contra os deuses. Um demônio do círculo maior. Ele reina nas regiões negras da terra comandando legiões e mais legiões de demônios. No seu reino, ele é absoluto, até mesmo contra deuses. Dizem que ele foi um dos 3 semi-deuses  que decidiram confrontar os deuses para destroná-los e reinar Hi´na antes das guerras entre o céu e o inferno. Foram derrotados e como punição acabaram descendo ao inferno para comandar o exército das trevas... mantém ainda sua personalidade humana que a cada dia que passa no inferno perde. Um ser malicioso e enganador que gosta de testar as pessoas de bom coração a cair na tentação e se aliar ao seu exército. Hel é seu general.

****CEHIST - Ele nada tinha contra os deuses! Mas ouvindo seus irmãos, decidiu tomar o lado contra os deuses acreditando que assim seria poderoso e idolatrado por todos. Eril não perdoou a traição e amaldiçoou ele junto com seus irmãos! É um demônio que assim como Bael e Has´tharot mantém sua personalidade humana no inferno. Caído bela ambição de poder, esse semi-deus ousou com seus irmãos destronar os deuses em Hi´na, acabou derrotado e lançado ao inferno. Na guerra do céu e do inferno acabou tendo como aliado o grande Schneider, que mantendo a humanidade lutou pelo inferno ao seu lado. Cehist é um demônio esperto que usa tudo para atingir seus objetivos. Não tem legiões como seus irmãos, mas tem o mais poderoso guerreiro em seu lado, Schneider.

Os três demônios estão indiretamente controlando tudo! Controlando forças incontroláveis. Manipulando. Buscando sempre meios de conseguir o que buscam! Desde que foram para o inferno, eles ainda não esquecem dos tormentos que passaram desde então. E o ódio contra os deuses de Hi´na aumenta a cada segundo passado no lugar. Mesmo com seus poderes, nada são capazes de fazer contra uma barreira que impede deles marcharem pela terra com suas hordas demoníacas. Apenas quando esse selo for quebrado, eles poderão fazer isso. E a única criatura na terra que sabe sobre o selo é Dahirst, o dragão imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário