sábado, 24 de setembro de 2011

Meu alvo



Eu tento acertar você com toda a força que o meu sentimento pode dar!
Mirando com essas flechas com meu amor!
Descarregando em você toda a vontade que demonstro falar.
Estico a corda ao máximo, preparando para atirar.

Eu estou aqui, longe, me esforçando para não errar.
Colocando na ponta dela, todo esse amor que vc, digo causar!

Atiro elas em sua direção! Na esperança de acertar sua emoção!
Acertei? Não sei!

Mas continuo preparando a cada instante mais e mais.
Na certeza que você irá ver o tão fundo esse amor vai penetrar.
Lanço dentro de você, toda a química que esse sentimento pode mostrar.

Oh, meu amor! Não se esconda atrás desse escudo!
Deixe esse meu amor te acertar! Para que uma nova vida, em meus braços, começar!
Cai neles, acertada perfeitamente pelo meu tiro.
Deixando meu corpo te acalmar e meu coração te curar!

Você é meu alvo, e somente você eu quero conquistar!

E nessa trajetória, ninguém eu vou acertar.
Por que essas flechas tem dona! 
E com seu nome cada uma vai estar!

Não se esconda meu amor, e deixe minhas flechas te conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário