quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu triste aniversário

Hoje é o aniversário do blogueiro que aqui fala. E infelizmente, não tenho nenhum motivo para comemorar! Podem falar que tenho uma porrada de motivos, mas o único que desejo não... Mas agradeço de coração toda a demonstração de carinho que tiver. Obrigado!

E isso que direi agora, é para uma pessoa que é a pessoa que mais desejo estar ao lado nessa vida!

Ontem, conversando com meu amigo, decidi pedir para ele deixar eu fuçar no orkut rapidinho dele. Lógico que fui ver o seu orkut, que é a única coisa que realmente me faz ainda querer fuçar lá.  E quando te visitei li o texto que você postou! A cada palavra que eu lia, eu me esforçava para não derrubar uma lágrima. Mas no final do texto eu comecei a chorar. Chorar de uma forma desesperadora. Apavorado com a idéia que o texto dizia... de que você desistiu de mim! Eu não conseguia me controlar! A dor é tão grande que eu chorava sem me importar com quem estava perto. Eu simplesmente cai. Chorei a madrugada inteira, sem dormir, imaginando se isso realmente é verdade. Depois de todo sentimento expresso de ambos.  Eu estou aqui te dizendo da forma mais aberta que poderia ter dito em toda a história desse blog... jurando por tudo... e dizendo claramente que Eu te amo! E mesmo depois de ler o texto, imaginar que eu me tornei nada mais para você. Eu ainda acredito nesse amor da forma mais forte que você pode imaginar. Não sei como te amo tanto assim. Mas falar dele é falar de Romeu, Tristão... é falar de um amor que é quase impossível de ter em vida. E essa distância, esses textos... me cortam na alma. É a pior dor que eu poderia sentir na vida! Eu realmente estou sentindo cada dia da sua ausência. Cada dia dessa distância que meu sentimento procura encontrar. Nesse 1 ano e 5 meses... indo para 6 meses. Eu nunca imaginei que poderia sentir algo tão forte por alguém como sinto por você. Sei que você fala que eu não te conheço. Que criei um ser superficial. Mas quem pode dizer o que o amor pode sentir? Assim como esse amor nasceu em mim, nasceu em você também. No começo de tudo, sem que nada soubesse praticamente de mim. E nasceu! Nesse tempo todo que nos conhecemos, brigamos, voltamos, brigamos feio. Mas sempre o sentimento fez voltar. Ficamos 4 meses sem falar nada um com o outro e eu pensei que o que sentia era pouco. Tentei seguir em frente, conheci pessoas, dei em cima de um monte de amiga! Tentei me apaixonar novamente. Mas nada... nada me fazia tirar você da cabeça. Dai voltei, decidi realmente tomar providências para que você olhasse e visse que eu voltei realmente para ficar com você. Apaguei uma porrada de pessoas que considerava um incômodo de certo ponto para você. Apaguei desconhecidos. Deixei apenas as pessoas que conversava. Apaguei do orkut, forms, twitter, facebook, msn... tudo para que de alguma forma você visse que não estava fazendo isso por você, mas sim por querer dar segurança para você. Estávamos realmente nos entendendo. Interagindo... como no começo quando o sentimento nasceu. Sem brigar... tentando realmente acertar. Mas novamente você foi embora... e isso me derrubou! Você quer minha amizade. Você sempre a terá, você sabe disso! E sei que você sabe que o amor que sinto por você, nunca vai acabar. Nessa sua despedida, apaguei o orkut. Você disse que estava fazendo isso por mim. Mas na verdade apaguei para que você não tivesse motivos para ficar pensando coisas. Eu fiz realmente para não deixar você achando que faço por trás de você coisas. Eu voltei com toda a vontade do mundo de acertar. De realmente te mostrar que esse tempo longe, nunca deixou que eu parasse de te amar. Dai apaguei o forms... falo de coração que tinha um ciúmes do jeito que falava por lá. Ok ok... é idiota isso, mas eu te amo! E você trata eles bem (você sempre disse que trata de forma educada) e eu me sentia tão indispensável quando você falava. Abri meu facebook (nem sei se visita o meu) para que você sempre leia o que converso! (só vai achar besteira, mas ok, abri mesmo assim). Voltei para o forms (medo intenso de te perder)... ... Sei que você nunca acreditou, mas sempre quando você me chamava, com seu oi oi oi oi... eu fazia de tudo, o mais rápido possível para fechar as coisas e conversar só com você. Você me faz tão bem. Meu coração bate tão forte quando falo com você. Os sentimentos ficam batendo na minha boca para querer sair, e dizer o quanto eu te amo... o quanto eu te quero. Se você me olhasse nos olhos, pode ter certeza que iria enxergar minha alma dizendo para você me abraçar e nunca mais soltar. Droga... eu estou dizendo que é você a única pessoa que realmente eu vou amar! Que por mais que não pareça, eu estou tentando acertar! Você pode dizer que eu vou achar outra, é o destino. Que serei feliz. Eu te falo com toda a convicção do mundo... eu não serei feliz! Eu de coração desejo envelhecer ao seu lado. Ter uma família. Me dedicar 120% para você. Te ouvir, apoiar, estar ao lado quando só precisa de alguém. Fazer você rir, te segurar quando chorar, quando quiser não mais tentar. De olhar nos seus olhos e dizer estou aqui! De ter uma vida com você e tudo que nela possa estar. Crescer com você. Mostrar que esse sentimento que tenho, não é passageiro e comigo você nunca vai duvidar. Quero estar perto! E tantas e tantas vezes que eu li os textos que você posta, vi que realmente você quer acreditar, sente algo forte assim como eu. Você é a melhor parte que eu teria nessa vida! E não serei mais como antes! Eu sei! Minha vida teve um fim e um novo começo quando conheci você. E por mais que pareça dolorosa ela pelas coisas que escrevo. Você é a melhor coisa que me aconteceu nesses anos. E é a única mulher nessa vida que eu desejo ter ao lado. Você demonstrou amar, do seu jeito, mas demonstrou. E eu sou tão emotivo, tão dependente de palavras. Pedia tanto em pensamento para você me fortalecer com esse sentimento que você não falava. Eu faria tudo para estar com você. Farei ainda! Te amo tanto Tuany! Eu tô escrevendo chorando aqui rs... poxa, eu não sei onde erro! Juro que não sei onde estou errando para que você não aceite esse amor que é muito forte! Eu quero acertar! Juro que quero acertar com você! Até nessas últimas conversas entre nós, estávamos falando as coisas um com o outro. Estávamos realmente falando o que incomoda e tentando resolver. Você disse que muitas vezes falou comigo chorando e eu nem me toquei... me perdoe! Eu te falo que se soubesse eu daria meu colo para você! Te abraçava e ficava quieto com você em meus braços... cuidando até você se sentir bem. É o que mais desejo... cuidar de você!  Dói tanto saber que desistiu! Não desista amor! Esse amor nunca vai acabar! Eu sei que sempre vou te esperar...

Não sei como te mostrar que realmente esse amor, é algo que quase ninguém vai compreender e acreditar. É como disse no começo. É tão forte ele, que o amor de Romeu, ou Tristão, facilmente eu ia igualar. Eu te amo de coração, corpo e alma! Da forma mais bela que eu poderia dizer ou expressar. E acredite, eu sempre vou lutar por você! Acreditar em você! Não deixe o que você sente acabar... não desista! :(

Eu te amo!

... Eu te amo!

... Eu... te... amo!

Se você realmente vai desistir... essa notícia vai me arrasar totalmente! Esse texto diz tudo que eu sinto... e como disse... não vou deixar de lutar por esse sentimento que garanto para você, não vou sentir nunca nessa vida senão for com você!

4 comentários:

  1. Oi...
    Bom Chavoro...pensei e pensei e pensei de novo um monte de coisas pra te desejar um feliz aniversario...mas na verdade a mais obvia e verdadeira de todas é apenas e simplesmente um "obrigada"...sim...um "obrigada"...pq segundo a minha cultura e crença, nos pedimos ou aceitamos voltar a este mundo...entao queria agradecer vc por ter aceitado e hj estar aqui... e agradecer ao universo e forças que regem a natureza por terem permitido que em algum ponto dessa nossa existencia nossos caminhos pudessem se cruzar...pq com vc aprendi muitas coisas...desde acreditar de novo em contos de fadas, nao naqueles contos que nossas maes contavam para dormirmos, mas no conto de fadas adulto...esse mesmo que vc escreve... de um cavaleiro errante, que luta batalhas terriveis com monstros, mas que conserva dentro dele a inocencia e os sentimentos da criança que ele nunca deixou de ser e que provavelmente é seu escudo, o trunfo que vai faze-lo ganhar todas as batalhas vida afora...mas...e...principalmente aprendi com vc a "docilidade" que ja a algum tempo eu havia esquecido ou adormecido dentro de mim...é...aprendi com vc a me tornar ou a me permitir ser mais doce...por vezes a rexalar e ser um pouco infantil rs...entao...um "obrigada" é o que cabe de mais exato aqui...mas tbm quero lhe desejar saude...uma vida prospera...e que vc aproveite bem o seu dia que começa agora...que vc o aproveite com aqueles que vc ama e te rodeiam...seus familiares e amigos e todos os que tem o privilegio de poder desfrutar de sua presença de anjo (nao esse "anjo" que suas amigas te chamam)...mas aquele anjo-humano...anjo no sentido de pessoas que escolhem cuidar de outras pessoas...como vc faz (e se precisar o faz ferozmente) com seus familiares...com seus amigos...anjo sem asas...anjo no coraçao...que vc seja feliz hj e todos os outros dias,pq na verdade renascemos todas as manhas quando abrimos os olhos...entao... que a cada novo dia vc tenha as bençaos de Deus e que ele te guarde...isso é tudo o que deseja a minha alma para a sua alma...

    Gosto imensamente de vc...


    Thie aves thiailô lom, manrô tai sunakai

    Te khlion tai te shingerdjon che gada, hai tu te trais sastimajsa tai voyasa

    ResponderExcluir
  2. Obrigado... talvez eu seja muito injusto no que vou falar. Mas vc era a única pessoa que eu espero um recado nesse dia. Eu poderia dizer muita coisa... mas o principal está no texto que acabei de postar! Vc é a melhor parte da vida que tenho! E sempre será! Obrigado amor...

    ResponderExcluir
  3. Cassius... Desculpa cara, eu esqueci teu niver xará! Foi malzão viu! Mas.. Parabéns meu Amigo!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa se desculpar rs

    Está tudo bem! Vc lembrou e fico muito feliz por isso! Obrigado xará! :)

    ResponderExcluir