sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não desanime

Olá, tudo bem com vocês? :)

Hoje estou meio entre o feliz e o triste! Acordei com dor no pescoço, segunda vez seguida! É uma sensação ruim essa para dizer a verdade. Não a do pescoço, digo, é ruim também! Mas a sensação de estar triste que digo. Muitas vezes acordamos assim por que existe problemas que acontecem que no momento não temos como solucionar! Por escolhas feitas que estamos arrependidos de ter feito. Pessoas que queremos ter perto, mas estão distante. Alguém que já se foi e a saudades bate forte! Muitas coisas podem ser essa sensação de tristeza. Apenas estar triste, sem aparentar motivo algum. Isso te deixa para baixo sempre! Faz você querer desistir das coisas e vai te arrastando mais e mais para o fundo. Não desanime! Sério! Problemas e tristeza sempre irão aparecer na vida de qualquer um! Mas depende apenas de você se ela fica ou não ai como encosto. Acredite que sempre possa melhorar. Pode parecer impossível no momento, mas pode ter certeza que acreditando, um grande passo você vai dar para buscar a felicidade. Sei que é muito chato isso! E costumo conversar com alguém que confio para ajudar. Geralmente sou eu que ajudo, mas eu busco também interagir com as pessoas desabafando. Outro lugar legal é aqui! Eu gosto de escrever as coisas que ando sentindo... passando... e escrevendo me alivia muito o peso que sinto de querer, mas no momento não poder. Mas vamos desanimar? Claro que não! Temos que acreditar nas coisas que queremos! Se você não acredita mais, parte para outra. Por que você está enganando apenas você mesmo! Escrever me deixa muito feliz e me faz espantar a tristeza, mesmo quando o que escrevo seja triste rs

Algumas vezes acordamos querendo de verdade desistir de tudo. Mas eu falo para vocês: "Não desista!". Busquem melhorar o que está causando essa tristeza. Converse se for uma pessoa que o faz. Busque as pessoas que estão te dando apoio e querem te ajudar para te manter firme! Mas não desanime. Por mais triste que estamos no momento, sempre terá um amanhã para você mudar isso! Confie no que você é, no que você acredita, no que você sente e ama. E não deixe um dia acordado com o pé esquerdo ruir tudo isso que o mantem olhando por um dia feliz.

Eu já tive muitos dias assim! De querer sumir, acabar com tudo, apagar tudo da minha cabeça e vida. Mas eu fico pensando... e tudo de bom que eu vivi? Um exemplo que eu poderia sempre ser triste: Tive uma infância linda até a perda do meu pai. E cresci sempre com essa falta! Para mim, todos os dias são dias tristes, por mais que não demonstre isso! Poderia desanimar sempre, mas não! Sei que onde quer que ele esteja, meu pai não ia querer que eu andasse ai desanimado pelos cantos! E por mais que a falta dele seja forte, tenho que sempre acreditar nas coisas que acredito. Por que ele estará sempre comigo.

Então, se você está triste! Se anima por mais difícil que seja, procure se animar e buscar essa felicidade que tanto deseja! Por mais difícil que esteja sendo, eu estou buscando a minha. Busque você também! E procure aqueles que realmente querem te ajudar! Dias melhores sempre virão! Não perca a esperança!

Abraços e boa sexta-feira para todos! Fiquem com um video da Laura Intravia, vestida de Link, personagem do jogo Zelda, em "um dueto com a fada Navi" para animar um pouco esse dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário