sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não me esqueça



E espero seu chamado, sabendo que ainda a história não acabou!
Pegando com seu toque meu coração, deixando ele completar essa solidão.
Meu coração... que está completamente apaixonado por você!

Negando ficar perdido sem esse seu amor, te chamo bem baixinho.
Acreditando que você vá achar o caminho novamente até mim.
Sem me importar nas tentativas de te conquistar.
Em tudo que faço para dizer que estou aqui para te abraçar.

Eu e você, juntos vivendo esse amor.
Nesse momento que podemos realizar!
Basta acreditar!

Sem ouvir meus lamentos que deixo na tristeza.
Ouça tudo que sinto por você! Lembrando do amor que sentimos.
Nesse tempo que nunca passou... nessa segunda vez que você voltou...
Lembre desse sentimento meu amor... e fique!

Vamos viver uma história! Vamos viver essa história de amor!
Nessas memórias que começam sempre a voltar...

Para viver dentro de mim. Aumentando mais e mais isso que sinto por você!
Nessas noites que sonho que você está comigo... 
...está lembrando de mim em algum lugar!

Não se esqueça de mim, por favor!

Gostaria de estar com você agora! Estar com você meu amor!
Para dizer olhando nos seus olhos:
"Fique comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário