terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nosso amor é maior




E com você estou seguro! Não importa que canto eu esteja!
Sabendo os riscos que isso pode causar! Eu tento, sempre esse amor buscar!
Com sombras que se esgueiram em anônimo querendo nos prejudicar!
Elas podem aparecer para importunar! Mas nunca virão para ficar!

Vamos nos importar? Eu digo-te, não!
Eu te amo de amor mais forte e ousado minha amada!
E das sombras. E da escuridão. Não importa de onde elas aparecem. 
Não desistirei!

Estou aqui, esperando você, para assim te conquistar! Eu estou!
No presente, sem medo dos erros passados, eu fico!
Para provar para ti que quero acertar! Começar apagando todos os erros!
Para que eles fiquem em uma vaga lembrança escura de uma época triste!
Que eu perdi seu amor, e agora atrás correndo estou!

Não se distancie de mim, meu amor. Fique! Fique comigo!

E demonstre o carinho que estava tento por mim. Até essa fétida sombra vir causar!
E mostre que o que sente é maior! É mais significante que palavras covardes 
de uma pessoa, que nem o nome, vem pronunciar!
Estou aqui por te amar! E isso nenhuma outra no passado, presente, futuro, terá!

Eu estou aqui, meu amor! Quando você precisar!
E assim estarei! Não importa os inimigos que apareçam!
Para você ver, que estou te esperando, e sempre vou estar!

Mostre que nosso amor é maior!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário