sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Onde quer que você esteja



Em algum lugar está você, que tanto corro atrás.
Com meu amor grande, que só para você, eu desejo dar.

Ontem foi um dia especial! 
Que os dias passados fizeram se tornar triste.
Dias sem você, por mais que achasse que não,
Se tornam sem vida e sem emoção.

O dia começou com mais um aniversário.
Que você apareceu para falar! 

O primeiro recado como eu desejava!
E começou com suas palavras me animar. 
Sim, você me dá vida! Me deixa sentir e respirar!

Me dá força para nunca a esperança deixar acabar.
E pude ver que por mais longe que esteja... ou textos que me façam chorar... 
Vi que no seu coração, ainda tenho lugar. 

Portanto estou aqui, dizendo para ti
Que esse amor não nego, e muito menos vou deixar escapar.
E por você meu amor, eu sempre vou lutar.

Correndo onde quer que seja, para te encontrar.
E olhando nos seus olhos, eu pergunto:
 "Quer que eu fique, ou vai deixar escapar?"

Eu te amo! E isso eu vou sempre te falar!

Onde quer que você esteja!
Eu vou lutar! 

E assim, meu amor te dar!

3 comentários:

  1. Uma coisa que sempre irei falar... não desista desse amor que quero te dar! :)

    ResponderExcluir
  2. Me da um blog de presente?

    ResponderExcluir