sábado, 24 de setembro de 2011

Os 15 clipes mais legais que vi quando moleque

E ae galera, beleza?

Hoje acordei com uma música de quando eu era moleque na cabeça, e pensando aqui comigo decidi fazer esse post com os 15 clipes mais legais de quando eu era moleque. Eu adoro clipes antigos...  lembro que meu irmão Rogério tinha umas fitas de clipes, que eu achava demais quando via. Não vou fazer ranking delas por que todas tem uma lembrança legal para mim.

A-ha - Hunting High and Low

Duran Duran - Wild Boys

Duran Duran - A view to a kill

Billy Idol - Cradle of Love

David Bowie - Blue Jeans

Cindy Lauper - Good Enough

Eurythmics - Here Comes the Rain Again

Men Without Hats - Safety Dance


A-ha - Take on me

Oingo Bongo - Stay

Pink Floyd - Another Brick on the Wall

U2 - Unforgetable Fire

Talking Heads - The Lady Don´t  Mind

The Bolshoi - Sunday Morning

Siouxsie and the Banshees - This Wheel´s on Fire


Hoje acordei nostálgico! hahaha  Eu adorava esses clipes, alguns pelas músicas, outros pelo clipe que acho muito foda para a época. Para dizer a verdade, nem sabia por que gostava deles, mas eu gostava! rs Poderia ter colocado muitas, muitas mesmo outras bandas aqui! Mas acabei colocando as primeiras que pensei quando lembrei dos clipes da época de moleque. Eu até gostei! Muita gente com certeza nem vai saber quem são algumas bandas dai! (Sim, eu sou velho! rs) 

E vocês, quais foram as músicas, ou clipes mais legais da sua infância?

2 comentários:

  1. Adorei..só falou o Cure,claro

    PS.:Advinhe qm sou??rs

    ResponderExcluir
  2. Até poderia ter colocado The Cure. Acho que lembro só do "Boys Don´t Cry" de pequeno, acho que só! Os outros clipes fui conhecendo mais velho!

    Você é essa aqui certo? http://www.facebook.com/lais.angelica

    ResponderExcluir