sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Segundos com você



Eu estou com você aqui, olhando pela janela as pessoas passar!
Vendo como cada uma está fazendo sua parte. Sem parar!
Vivendo assim desejando estar com a pessoa especial ao lado.
Mas a correria nunca os deixa!

Eu também desejo isso! E é com você que desejo estar!

E assim continuo olhando as pessoas passando.
Deixando a vida passar, sem ao menos viver estar!
E olho para você e penso: "Eu estou vivendo! E é você que me faz continuar!"
Feliz! Feliz por aqui você ficar! Ao meu lado!

Gosto de sentir o que sinto por você!

E vejo que você sabe disso! Que quer acreditar e tentar!
E olhando pela janela o brilho do sol em meu rosto, imagino o calor do seu amor!
Me abraçando, em silêncio! Apenas dando o carinho que desejo mostrar!
Dando meu colo para você sempre protegida estar!

A imperfeição se torna tão perfeita quando busco com você aquilo que nenhuma vai me dar!

E por uns segundos o sol me cega. E antes que eu me perdesse você segura minha mão!
Com um calor que não é mais forte que o sol, mas é mais vivo e confortante!
Eu seguro sua mão firme, sem forçar!
Deixando elas se entendendo procurando a melhor forma de juntas ficar.
Procuro seus olhos ainda ofuscado pela luz do sol para assim poder falar.
Mas você faz o gesto para em silêncio eu estar.

E você com o rosto bem pertinho de mim diz: "nenhuma palavra, pode descrever o que vou te dar!"
E seu lábio toca o meu! Sem mais nenhuma palavra soltar!
Eu fecho meus olhos e deixo rolar!

Para assim ter realmente certeza...
... que cada segundo com você, me faz mais ainda te amar!

E ninguém disso vai poder discordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário