sábado, 17 de setembro de 2011

Seu dia amor!!!!

Hoje vou falar dessa data que se tornou especial na minha vida. É a data do aniversário da pessoa que amo! Eu nunca fui preso em datas para ser honesto. Mas desde que a conheci, datas se tornaram significativas para mim. Todo momento de felicidade é para ser guardado. E poderia fácil dizer que todos os dias depois dela, são especiais para mim! Infelizmente não tenho como falar com ela. E isso me chateia, por que eu gostaria de verdade, muito mesmo, estar ao lado dela nessa data! Abraçar, beijar, sorrir, falar um tantão de coisas para ela. Mas só tenho aqui para expressar toda essa felicidade. Em 2010 eu acabei fazendo um texto expressando tudo que sinto por ela. Colocando desenhos, música e milhares de sentimentos declarados. A desse ano eu estou tímido para ser honesto. Paramos de falar por uns meses, voltamos a conversar e quando parecia que estávamos realmente se entendendo, novamente estamos cada um em um canto. Mas isso não muda o sentimento! Pelo contrário, ele cresceu muito nesse tempo longe. Amadureceu o suficiente para eu falar para mim mesmo "Não posso mais me esconder. Eu a amo!" E aqui estou, falando de você, sem detalhes claro, e dizendo da melhor maneira que poderia escrever que eu te amo! :)  Amo tanto você para apenas dizer onde estou agora! E espero falar sempre! Estou fechando os olhos aqui para me imaginar com você meu amor! Comemorando e deixando você feliz comigo perto. Vc se tornou a única que falo com certeza absoluta que gostaria de casar rsrs O que posso dizer de você é que eu namorei... amei... mas nenhuma foi capaz de fazer, o que você fez em mim! E digo de coração que nenhuma outra fará o que você fez! Nenhuma me conquistará de coração, corpo e alma! E agradeço muito a Deus por ter me colocado no seu caminho. Sei que dei furadas com você e decepcionei. Mas voltei! Voltei para te provar que não importa a distância, ou o tempo sem falar, você sempre está batendo nesse lugar que chamo de coração! Estou feliz esse dia, muito mesmo! Só queria estar perto de você para mostrar isso. Te dar presentes que estou pensando em um montão aqui! Dar muito carinho! Fazer você sorrir muito! Beijar, abraçar! Quero tanto ser real na sua vida! Ser presente! Nesses meses longe de você, esse sentimento cresceu. Realmente se tornou adulto. Até disse para você quando voltei que tinha feito várias exigências para mim mesmo para fazer dar certo! rs Sabe, por mais distante que esteja, estou aqui, tendo esperança sempre de que você volte! Volte para mim como meus poemas falam... de você realmente deixar eu tentar te fazer feliz, como namorado, seu amor... e por isso falo sem medo, não vou desistir! Não vou deixar você só novamente. Pode contar comigo! Pode contar com minhas palavras para te fazer feliz! Meu apoio! Meu consolo! E desejo para você toda a felicidade do mundo. Que você acredite nos seus sonhos e lute por eles para realizar tudo que deseja. E desejo uma ótima comemoração com as pessoas que te amam perto! Gostaria de estar com você, mas não estou! :(



FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

Seguro em minhas mãos um presente para você!
Um presente que poucas pessoas nessa vida irão ter!
É simples aos olhos de alguns, mas tão valioso para de outros!
Estou aqui com ele, dizendo que só dou ele para você!

E hoje é seu dia meu amor!

E nessa distância vejo o sol nascer... e se por...
Esperando o momento de dá-lo para você!
Para que você cuide com carinho dele! Com todo amor que tem!
Aqui está meu presente, por que só você merece ele!

Aceite meu amor!

Que digo sem medo que é todo seu!
E acredite! Por que ele é forte! Vai cuidar de você sempre!
Queria poder dar antes... mas conheci você apenas a alguns anos...

Não pude ser o primeiro a oferecê-lo para você!
Mas espero nessa vida ser o último!
Tome esse pequeno tesouro que carrego.
Nesse dia que é o melhor para se fazer isso...


... tome... o meu amor!

Que só a ti pertence!

P.S. Eu te amo!

2 comentários:

  1. Te dar presentes que estou pensando em um montão aqui!................vc ja me presenteou com o melhor e mais importante deles...seu "carinho"...pq objetos se gastam e acabam com o tempo...mas sentimentos nos acompanham pra sempre na memoria e no coraçao...

    Te dizer um sincero, verdadeiro e honesto "obrigada" por tudo... nao chegaria para pagar todo seu carinho por mim... Nada é suficiente, nada compra cada gesto...mesmo que a palavra "obrigada" signifique tanto, não expressara por inteiro o quanto seu gesto atencioso e delicado... foi importante para mim...que Deus o recompense...

    ResponderExcluir
  2. Vc estará sempre no meu coração! :)

    Seu obrigado vale muito para mim! Eu tenho medo de vc achar que te abandonei... que te esqueci... mas a verdade é que fiz as coisas que fiz para tornar aqui o único lugar que vc vai vir e ver que realmente é o lugar de um amor verdadeiro! E aqui meu amor... sempre terá motivos para ficar! Sempre terei esperança disso! :)

    ResponderExcluir