domingo, 18 de setembro de 2011

Solidão



Hoje me vi cercado de pessoas. Cercado pelo mundo.
E quis chorar! 

Me vi em agonia. Com o coração apertando mais e mais sem você.
E senti a mais completa solidão... tristeza...
Sinto sua falta! De suas palavras que em silêncio estão em algum lugar!
E fico triste sem saber se o que digo, consegue te tocar.

O mundo ficou escuro... perigoso sem seu abraço.
Me deixou indefeso diante do medo que ronda o meu estar.
E desejo uma palavra de carinho sua iluminando sem cegar!
Uma palavra que me conforte e mostre mesmo distante que ainda diz acreditar.

Como eu gostaria de  uma palavra sua que me proteja....
De uma palavra que fizesse eu parar de chorar...

E na sua distância fico só... 
com meu coração batendo forte por você.
E pensando se você está pensando em mim...
...sentindo essa falta que faço sem nada falar.

Nunca me senti tão sozinho sem você me chamar!

Eu te amo meu amor! Muito!
E te ver tão longe, me faz pensar se eu sou o erro que a fez distanciar!
Se errei ao dizer que continuo te amando... se errei em voltar...
E isso dói! 

Por que tento acertar desta vez, e mesmo assim distante sempre estamos a ficar!

Queria você aqui... cuidando de mim!
Com você presente, mostrando que sente o que tanto quer negar.
Para que assim minha esperança triunfe, nesse lugar escuro que tenho que ficar.
Sem suas palavras... seu sua presença...

Sinto meu coração gritar e chorar!

Sinto meu coração, te amando e esperando nesse solitário lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário