quinta-feira, 29 de setembro de 2011

União



Sentindo você aqui comigo, estou feliz!
E imagino o que você pensa enquanto dorme em meus braços.
Deixando o carinho dessa união falar pelos dois.
Você me sente presente! E estou aqui com você!

Nesse dia que demoramos para achar!

Aperto você protegendo. Segurando com meu sentimento.
Mostrando que está segura! Sempre vai estar!
Você se sente segura nessa casa que acabo de fazer.
E respira tranquilamente sem temer nada entre meus braços.

Sabendo que esse amor a protege do frio. A protege de tudo!
Você chega mais perto de mim! 

Como é bom estar com você!
Vendo você lembrar de mim. Deixando você feliz!
Sem se importar com os obstáculos que colocam no caminho.
Sem se importar com o que essa casa quer acertar.
Sinto você comigo! Você me sente com você!

Nessa união que nada vai separar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário