quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vejo você



E as consequências do meu grito, deixam claro a dor que sua falta faz!
Cortando o vento... cortando tudo que está nesse lugar.

Arrastando nessa onda sonora tudo que prejudica esse amor...

Vejo você ! Vejo você de longe!
E quero muito estar perto! Ao seu lado segurando sua mão!
Vendo que tudo que fiz, não foi em vão. Não foi perdido!
Eu sei que deseja o mesmo que eu!

E por isso peço, lute meu amor!
Não separe esse amor, criado na inocência do nosso calor.
Lute junto comigo para realizar todo esse valor!

Me vejo distante de você agora! Temendo você não voltar!
E me escondo por um momento, fazendo de tudo para acertar!
Sem medir os atos eu tento arrumar os estragos... 
... mostrar que tudo que faço, é para ao seu lado estar!

E digo para mim sempre: "Essa luta, não irei abandonar!"
E assim continuo aqui, acompanhando você como posso. Visitando onde posso.
Cuidando de você em pensamento, até o dia que você voltar e dizer:
"Eu vim aqui para ficar!"

E então eu saio das sombras, para uma vida como você realizar!
Não deixe de acreditar, meu amor!

Não deixe a esperança acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário