quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como desejo



Um dia lindo, com você!
Deixando as probabilidades caindo diante do nosso amor.
Vamos construindo um novo mundo. Um novo momento.
Explorando cada proposta que ambos queremos pregar.

Deixo você em meu colo, protegendo cada espaço que ele ocupar.
Sinto falta de você! De cuidar de você! 
E espero você para sair!

Dar uma volta de mãos dadas! Abraçados!
Quem sabe de rostos colados! 
Olhando um para o outro com olhares apaixonados!
Ah, como é bom esperar por você! Chamar por você!
Deixando meu coração batendo forte, mais e mais.

Volte, meu amor!
Por que tudo isso, só com você desejo fazer!
E assim dar meu amor, por você merecer.
Cada palavra que juro aqui, do começo, ao fim, vamos viver.
Mas para isso, preciso de você!

Acredite no amor que digo!
Acredite que quero realmente fazer acontecer!
Acredite...
que uma vida quero viver, apenas com você!

Eu te amo!

2 comentários:

  1. Fala isso parece clichê, mas... sinto muita falta de você! Significa muito para mim!

    ResponderExcluir