quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como você é importante!



Nesses dias longe
vejo o quanto você vale para mim!
Não por sentir sua ausência!
Mas por sentir metade da minha alma longe.

E nesse tempo distante, tenho medo de não voltar.

Não por que a vejo como um prêmio
ou alguém que quero usar.
Mas por saber que sem você,
meu coração nunca vai amar!

Eu te amo de amor forte e verdadeiro.

Sinto sua falta a cada dia que olho pela janela.
A cada sorriso que vejo ao meu redor.
A cada céu e noite que passa, você sempre está lá.
Você me faz falta por ser a única que quero ao lado estar.

E te espero!

Espero acreditando que você sabe que amo!
E que realmente podemos felizes estar!

Nesses dias longe vejo o quanto vale para mim!
E te espero!

Por que acredito! E sempre vou lutar!

Um comentário:

  1. Inquietamente como uma criança, meu coração espera por você! Esperando que você sinta com seu coração, o meu coração te chamar!

    ResponderExcluir