terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desejo



Como eu desejo esse momento com vc! Abraçado, deixando o tempo passar sem se perder!
Como desejo sentir o toque de sua mão com a minha, abraçando com força, mostrando para eu te proteger!
Desejo um chamado seu! Mostrando todo meu amor por você!

Sem deixar você duvidar que estou aqui para viver com você!
Será que é suficiente?  Querer cuidar de você com esse amor...

Penso no dia que você querer me ver. Se realmente vamos poder se conhecer.
E assim deixar esse dia especial acontecer. Sem medo do que fazer...
sem medo de amar e viver!

Oh, me queira com meus braços protegendo você!
Fazer você acreditar nesse amor que tanto digo ter por você!
Diga amor!

Eu desejo tanto coisa com você!
Mas preciso que você diga se me ama, ou vai me esquece!
Nesse momento que digo que só existe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário