terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por favor

Eu estou totalmente caído. Sem saber o que falar! Deixado nessa brincadeira cruél dos deuses jogado em qualquer lugar. Choro! Choro tão forte que quase não consigo enxergar! E meu coração bate forte por aquela que eu digo amar! Eu a amo como nunca, ninguém vai poder mostrar, e vejo como a vida, pouco importa, sem a voz dela, cada manhã, não vier me acordar! Me sinto ferido! Cortado por essa lâmina invisível que paira no ar. Sem saber descrever o quanto está doendo isso dentro de mim! O quanto isso faz cair lágrimas e mais lágrimas desse amor que afirmo aqui! Eu te amo! E peço aos deuses não fazerem você partir! Quero gritar, me punir, amaldiçoar por não poder ter a chance de estar ao lado daquela que envelhecer sonho estar! eu quero cair! Me enterrar e nunca mais sair! Quero correr atrás dela! Quero cuspir minha alma naqueles que me escravizam aqui! Quero deitar atravessando meu peito com a dor desse silêncio que começo a sentir. Como te amo, e todos aqui, na minha vida, sabem que não menti! Não desista de mim, meu amor! Por que nesse dia, eu choro. Como se fosse o último dia de minha vida! Deus! Deus! Deus! Não faça isso comigo! Te peço por toda a vida que este corpo exala nesse dia. Não deixe ela esquecer! Não deixe ela parar de acreditar! Me dê forças! Me faça ser algo valioso para que ela fique sem questionar! Eu te peço chorando para não deixar ela se calar! Por favor senhor de tudo, não deixe essa criança sem rumo! Não faça ela desistir! Rezarei por ti! Seguirei por ti! Darei minha alma se assim provar para ti esse amor! Veja a força desse amor! Veja a teimosia que esse amor mostrar aqui! Amor de quem ama, e não vai desistir! Óh Deus! Não me enforque, para segurar as palavras que quero expelir! Eu a amo! Amor mais verdadeiro talvez não vá existir! Eu te peço com toda a força da minha vida! Me faça ter uma chance de olhar nos olhos dela, antes dela ir! Me dê a chance de provar que esse amor, ela não terá e nem vai sentir. Não me abandone escolhendo aquela que quer para mim! Me ajude a ter aquela que amo e falo aqui. Por favor te peço, não fala ela desistir! Eu a amo! Eu a amo! Eu a amo! E morreria para provar para ti. Mas como tolo não sou, me deixe Deus, provar que estou vivo, e quero dar para ela uma vida feliz! Não me abandone! Não deixe ela ir, te peço! Te peço! Serei leal a ti até minha vida exaurir! Por favor eu te peço! Por eu te peço! Ouça o choro desse que aqui diz! Ouça esse pedido, de alguém que apenas ama aqui! Me dê uma chance! Por favor! Não deixe ela ir! Me dê uma chance de provar que a amo, e farei tudo para fazer dela, a única mulher na minha vida! Por favor! Não deixe ela desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário