quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Dói quando leio o que leio em certos lugares!

Por que as palavras, mesmo que não sendo verdade, cortam vindas de quem vem!
Não pelo que está escrito! Mas por quem escrever acreditar nelas!

Não vou desanimar! Muito menos recuar!
Estou aqui durante quase 2 anos dizendo o que penso, dizendo o que sinto.
E sei que tudo que faço, não é uma mentira. Nem menos uma brincadeira!
Se falo aqui, é por amar! E assim sempre será!

Eu ainda acredito! 
E espero que volte a acreditar também!

2 comentários:

  1. O tempo voa, escorre pelas mãos

    ResponderExcluir
  2. O tempo é algo complicado de fato. Mas se sente algo, acho que não importa quanto tempo passe, vc continua lutando! Se acredita no que sente, não desiste! Eu acredito com toda minha força nisso que sinto! Poderia passar 10 anos que continuarei amando. E acreditando. E esperando um dia ela ver que isso não é e nunca foi mentira! Bem... vamos continuando a dar motivos! Quem sabe ela veja! Espero.

    ResponderExcluir