quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E eu tenho medo de você me esquecer! Ainda mais com os problemas do computador e ficando difícil te escrever! Tenho medo que tudo que mostrei aqui para você, se torne apenas palavras! Apenas anotações de um momento que você acha que esqueci! Eu te amo! Como nunca amei ninguém! E ficar sem postar algo aqui, me desespera, por achar que você vai simplesmente parar de vir, e achar que que abandonei você! Eu quero tanto estar perto de você! De mostrar esse sentimento que todos que acompanham aqui, enxergam, sem medo de ver que falo de coração o que quero dar para você! Eu te amo! Eu te amo tanto! E esse tempo longe só me faz sentir mais e mais esse amor! Mais e mais saudades de falar com você! Eu estou escrevendo tanto pelos cantos... em blocos tudo que estou passando e pensando em você! Eu não te abandonei... eu nunca vou te abandonar! Queria ser algo mais para você! Algo que você realmente quisesse lutar para ter! Quero estar perto e mostrar que faria de tudo por amar você! Mas não estou! Queria ser especial! E essa distância só me deixa longe. E tenho medo que você se distancie e pare de ver, que te amo, e amarei mais e mais sempre. Não deixe de acreditar nesse sentimento! Não deixe de acreditar que isso possa acontecer! Eu terei esperança! Eu terei fé! Eu lutarei e procurarei todos os meios que puder, para mostrar que quero ficar com você! Eu te amo! Acredite também que possa acontecer! Não fique brava se eu demorar para postar na casinha. Realmente está difícil até de responder aqui! Mas não te abandonei! Eu não te abandonei amor!

Um comentário: