domingo, 30 de outubro de 2011

Entre água, não desistindo e lutando por esse amor


Eu tô começando a ficar com a garganta ruim! Graças a quem?  Graças ao Danilo que me deu banho ontem no churrasco! Ele até está agradecendo por não ter me vingado! Ele sabe se fosse como antes, ele teria se molhado inteiro com celular e tudo que tinha no bolso! kkkkk Por isso falei para ele agradecer a pessoa que amo por estar me fazendo mudar para algo melhor. Mas foda por que ele não tem vergonha na cara o filha da mãe hahahahaha me molha e pede ajuda aos céus para que eu não pegue ele! Brincalhão! O pior, ele não contente com um, deu dois! DOIS BANHOS! Eu devia ter pego um balde e jogado nele! Mas beleza... ele vai abusando. Só por que tô bonzinho por causa do meu amor, ele vai abusando.... deixa ele! Comigo ele tá salvo, mas deixa o outro amigo que ele molhou pegar ele. Dai ele vai ver o que é um ser vingativo! Eu pelo menos descontei também com meus queridos videos de fantasma que ele adora tanto ver! Até foi embora voando né senhor Danilo? kkkkkkkk


É engraçado sabe... como uma pessoa transforma tanto sua vida. Eu amo demais ela! Fico até bobo aqui pensando no que falar, para poder realmente falar dela! Sabe quando você sabe que é? Então, eu sei que é ela! Quando você para de olhar para o corpo e começa a ver a pessoa. A começar a moldar cada departamento das sensações, idéias, desejos, gostos, qualidades, defeitos. Você começa a ver que quer ela perto para poder apenas olhar... aquela sensação boa sabe. De poder abraçar. Andar de mãos dadas. Poder sentar ao lado dela e falar estou aqui! Dar risada! Fazer ela dar risada! Poder ouvir a voz dela e se perder no tempo. Estar lá para ajudar! Putz... sério! Eu vou lutar sempre por essa pessoa! Não importa o tempo. Os anos! Ela vale muito a pena. Não quero outra! Não darei espaço para outra! Eu achei quem sempre procurei nessa vida! Só espero uma chance para mostrar esse amor!

Eu estava conversando com um amigo meu. Ele passa pelo mesmo problema, mas ele decidiu desistir. Ele falou que gosta muito mesmo da pessoa. Mas cansou! É só eu mesmo que acho isso algo absurdo? Desistir de amar? De sonhar? Mesmo que esse sonho seja difícil? Caramba! A situação dele é mil vezes melhor que a minha e eu tô aqui lutando. E antes que falem, não é uma luta perdida! Eu acredito! Quando eu parar de acreditar, falem que é perdida! Eu a amo muito. Demais mesmo! Para acreditar! Lutar! Esperar! Mudar como estou mudando e as pessoas estão vendo! Tentando ser melhor! Tentando ser alguém que ela possa querer ao lado. Fiquei tão, frustrado com isso! Dele desistir assim e não lutar. Eu acho que devo ser o cara mais errado do mundo em pensar assim! Aliás ando me achando errado por um monte de coisa. Por que eu tento as coisas fazendo com esforço titânico e não vai sabe...  pareço ser o cara totalmente perdido no tempo por achar que amor é a coisa mais importante na vida de uma pessoa. Dai vão vir falar... ele não paga as contas. Não põem comida na sua boca. Não te veste e um monte de bla bla bla bla. Tô falando de algo que pode passar anos e nunca vai mudar! Se você realmente sente, isso só tende a aumentar. Mas as pessoas desacreditam nisso. Me frustra ver como parece não ter mais valor.

No meu caso (sempre coloco meus casos) é complicado. Não falo detalhe dele por respeito a ela! Mas eu tô tentando! Eu sempre tô tentando dar motivos para ela ficar!  Me comportar! Mudar! Tentar achar meios para a harmonia de tudo! É uma batalha diária prazerosa! Por que ela vale a pena! Vale a pena lutar e fazer tudo que faço por ela! Não tenho remorso nenhum de mudar jeito, comportamento. De tirar da minha vida pessoas que faziam parte de uma vida em que eu era um inconsequente sentimental. Que não ligava para um amanhã ou acredito eu nem no agora. Eu transformei a minha vida inteira para dar suporte na decisão dela. E estou feliz! Estou feliz de conhecer ela! E da esperança e amor que sinto por ela em cada vez que leio algo dela. Vejo suas fotos. Sua alegria com algo que falo. Ela fala que esse será meu sonho bom! Eu quero é fazer ele um real bom! Sempre vou lutar e acreditar! Sempre vou esperar! Ter fé que terei uma chance, não importando o como é difícil tê-la. Ela sabe o que sinto! Sabe que é bonito! Assim como todos meus amigos sabem dela. E os próximos o quanto ela me mudou! Eu amo ela de verdade! E ela faz minha vida bater mais forte a cada dia!

Não desistam de algo que acreditam muito! Dói? Muito! Por não ter quem amo perto. Mas vale a pena saber que o que sente é verdadeiro. Me torna mais humano! Me torna mais humano! Muito!

"Vale a pena!"


"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

(William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário