domingo, 16 de outubro de 2011

Enxergue-me



Eu vejo! Eu sinto! Te quero!

Eu não sei por onde começar!
Para falar tudo que sinto, sem ao menos travar.

Eu espero você aqui, nesse lugar, 
esperando que você me veja acenar.
Que veja para onde as aves está a te levar.
Nesse mar furioso que se tornou nossa relação.

Que mostre para você estou em terra firme.
Esperando você chegar para pisar também!
Que estou aqui, em pé, mostrando que estou forte...
... que estou com coragem suficiente para continuar.

Continuar esperando seu amor!

E isso nada vai mais abalar.
Mesmo nesses momentos que decepciono.
Mesmo nos erros que você enxerga.
Eu estou aqui para provar que posso tudo isso superar.

Que posso te mostrar que esse amor é muito poderoso.
E que pode realmente esse mundo que criamos mudar.
E como um farol que guia os marinheiros perdidos
eu deixo meu amor queimando o mais forte que posso.
Para mostrar a luz de onde essa terra que estou está!

Para assim, meu amor.
Você me enxergue, e queira acreditar que aqui, comigo, 
você pode realmente ter um lugar que vai te amar e cuidar!

Eu te amo! Eu tento! E te espero!

19 comentários:

  1. "Quanto mais
    eu te quero
    Mais sei esperar
    Eu espero"

    Adriana Calcanhotto

    ResponderExcluir
  2. Por esse amor eu espero! Espero o chamado dela! Vale a pena! :)

    ResponderExcluir
  3. Como é um chamado?

    É...assim: Oi?
    Assim: Ola?
    Assim: Ei...vc aí...
    Hum...como é um chamado?

    ResponderExcluir
  4. O chamado... poderia ser: "Eu tbm quero tentar!", "Eu acredito", "venha!"... essas coisas rs

    ResponderExcluir
  5. Entao ta...
    pode dizer: Essas coisas?

    ResponderExcluir
  6. Se vc sente o mesmo que eu, pode!

    As coisas que digo seria todo tipo de frase que mostre que quer também comigo estar! Juntos, o sentimento é mais forte que em um.

    Aliás estou escrevendo isso na história rs

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhhhh vou completar seu poema...poema?

    Entao...


    "Encontre-me, enxergue-me.
    Me veja de verdade, assim desde o começo, agora que é tudo flor e perfume.
    O que te impede de ver?
    Por que ser assim? Por que ao te achar você já tinha se tornado impossível?
    Por que não nos enxergamos antes?
    Estou aqui, esperando você se tornar possível pra mim."


    Viu...eu sei copiar poemas alheios e colar rsrsrs...

    Mas é bonito ne nao?...

    ResponderExcluir
  8. rs... mas tem que copiar poemas de pessoas que sabem fazer um poema né! Copiar de mim não tem muita graça rs

    Mas eu gostei! Ficou melhor que o meu! Vou copiar kkkkk

    Mas eu acho que todas essas respostas se resumem ao ambos acreditar!

    ResponderExcluir
  9. Ao ambos? sei que isso nao rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs... eu tenho certeza que pode dar certo!

    ResponderExcluir
  11. Dar certo...ao ambos...

    Adorei a frase...ao ambos...

    Ao ambos...ao ambos...ao ambos...

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs minha mãe tbm iria adorar ver eu escrevendo essas coisas! kkkk

    ResponderExcluir
  13. É...vc se superou agora...ao ambos é muito...muito...muito ao ambos rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. ok! ok! Chega! rsrsrs

    Eu entendi! Mas eu gosto de dar muita ênfase no que digo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vc ja assistiu DESCONHECIDO? ja cansei do.. ao ambos e mudei de assunto...

    Acompanhe minha bipolaridade "pensativa" por favor rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Do liam Neeson? Se for eu já vi sim e gostei!

    ResponderExcluir
  17. É...otimo sim...tbm achei...xo ve os q vc postou aqui q viu...

    ResponderExcluir