terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esse amor



Em todos os cantos, ouço uma canção.
E essa canção me coloca a sonhar.
É uma canção forte, pura. Que trás vida a esse lugar.
Ela me inspira a sempre seguir em frente, lutando.
E nunca fica fraca com o tempo que passar.
Está vindo de um lugar que ninguém pode achar.
E só eu estou a escutar! É tão profundo!
É meu amor que canta! Sim!
Forte! Intensamente forte dentro de mim!
Dizendo nessa canção o nome daquela que devo lutar.
Aquela que ele deseja perto, para com seu toque
sentir a beleza que essa letra tem a falar.
E assim aqui estou, teimoso de certo ponto,
mas certo desse desejo que sempre digo,
a mostrar para ela e todos, que certamente essa
é a mulher que tanto ouso a desejar.
E nada nesse mundo estará no caminho.
Pois a fúria de um amor impedido, fará esse cavaleiro
com sua espada gritar. E nesse grito mostrará
toda a força que esse amor pode causar.
Então estou aqui, falando o quando eu desejo esse amor.
E espero dos lábios de quem amo um chamado
para pegá-la nos braços e nunca mais soltar.
Este é o cavaleiro, que tenta de todos os meios
deixar em cada passo dado, que ela é única,
e será a mulher que ele deseja amar!
Veja isso meu amor! Veja!
Aceite-o, para que as promessas que ele diz,
possa cumprir e juntos esse amor realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário