domingo, 23 de outubro de 2011

Fake

Eu demorei para me pronunciar sobre uma coisa que está acontecendo e que realmente está me prejudicando muito! Bem, faz um tempo que ando sendo acusado de ter uma conta no orkut, sendo que eu apaguei o meu faz um tempo. E isso realmente está me deixando muito puto da vida. Por que ela tem certeza que sou eu a pessoa que fez esse orkut, pelo caso de ter uma conhecida que era minha. Uma conhecida safada para maneirar no linguajar aqui. Dai fiquei sendo acusado de ser esse cara e talz. Ok... beleza! Dai falei com uma amiga minha para add ele e ver no que dá! Ela pediu e ele aceitou. Mas como ela não usa muito o orkut, não está conseguindo ver isso para mim. Ontem no entanto, ela veio me falar que tem fotos minhas lá! Como assim? De boa... eu pensava que era usando meu nome apenas, mas quando ela falou que tem foto, fiquei putaço! Ela tirou print e me mandou! Realmente era fotos minhas! Imediatamente eu fui e fiz um orkut temporário para ver melhor esse caso. Mas está tudo travado! Pelas pessoas adicionadas, só tinha ela e a menina de conhecido. Pelas cidades não tem como saber dos amigos... muitas cidades, talvez algo aleatório mesmo. Isso me deixou mais puto, por que a pessoa que está me acusando de ter esse orkut, é a pessoa que amo e simplesmente foi embora! Parou de falar comigo! Acha que eu fiz ele e sou um cafajeste da pior espécie. Fiz o que tinha que fazer quando fiz o novo orkut...  denunciei para o orkut e pedi para todos meus amigos fazerem isso e se os amigos ajudarem também. Grande parte participou e está ajudando a denunciar o fdp que fez isso! Também enviei um e-mail para o google relatando o ocorrido e pedindo para que fosse tomada todas as medidas para que isso acabasse. Eu quero rastrear esse fdp! Por que eu estou louco para denunciar para a polícia pelo artigo que meu amigo falou 307 do Código Penal – Atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem. Pena: detenção, de três meses a um ano, ou multa, se o fato não constitui elemento de crime mais grave. Esse cara, ou menina mexeu com quem tava quieto. E pior, eu vi que tem faz tempo esse fake. Desde fevereiro pelo que vi nos selos que ele tem premiado do orkut. O que leva um desgraçado ficar fazendo isso?  E pior, a pessoa que amo simplesmente foi embora! Não confia em mim por que um maldito fica usando outros para se dar bem! Ele ou ela, acredito que seja ele para fazer um orkut meu, teve a canalhice de fazer isso, faz tempo nota! E me prejudicar! 




Aqui está o orkut do fdp -  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9050927118509429404






Eu quero a cabeça dele de qualquer maneira! E peço para qualquer um que leia isso e me conheça ou não... denuncie esse cachorro que estraga muito a minha vida. Sério... que raiva que estou por tudo que essa merda me fez! Se foi ou não proposital não sei! Mas conseguiu me ferrar muito! Eu peço para me ajudarem! E de preferência quem for conhecedor, rastreiar! Eu quero a cabeça de quem fez por tudo que aconteceu. Por tudo que me prejudicou!


Falaram para eu ficar quieto, mas sou impulsivo! Eu tô puto da vida pelo que fez. Por usar minhas fotos! Por ter de certo ponto feito quem amo perder a confiança em mim e ter sumido. E se pudesse eu socava muito a cara de quem fez até deformar e ele ter motivos para usar fotos dos outros! Eu quero a cabeça de quem seja! Só apagar não adianta mais... eu vou procurar meios possíveis para descobrir e vou correr atrás até achar. Estou esperando resposta do google para ver o que posso fazer. Mas quem tiver meios de descobrir, já tem o link ai para me ajudar se possível. Denunciem! Denunciem! Acabei mudando as fotos das minhas redes sociais e travando tudo em outras deixando muito específico para quem vai ver.


O mais foda que isso não vai resolver um dos meus casos que é ela que foi embora! Ela não confiar em mim! E ela ficar sempre assim duvidando! FILHA DA PUTA quem fez isso! E vou resolver isso por que estragou praticamente tudo da minha vida! 


Não sei se adianta pedir desculpas para ela! No fato é que eu não fiz nada! Esse é o problema! isso que me frustra. Por que ela acha que sou eu e só estou me ferrando com isso! Eu quero a cabeça de quem fez! E vou correr e procurar todos os meios possíveis para descobrir. Denunciem essa falta de caráter! Isso que me prejudicou muito! 


Desde que soube que tem foto minha estou correndo atrás disso... e quero resolver logo por que já me ferrou demais! Ajudem por favor! Obrigado!

Um comentário:

  1. Muito bem! Graças ao fdp que fez o fake, tive que fazer um orkut para que possam denunciar colocando fake de amigo! SÓ, digo SÓ vou add amigos! Não terá fotos! E nenhum dado sobre mim! Quem me conhece sabe deles e fim de papo!

    Esse aqui o link - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3367611823974702100

    Agradeço desde já e denunciem o link do post!

    ResponderExcluir