domingo, 16 de outubro de 2011

Fear Itself - O próprio medo - parte 12 e Schism - Final

E ae galera, beleza?

Bem, depois dos problemas que deu no meu computador. Acabei deixando de postar sobre quadrinhos. Mas Depois de arrumar. Voltei! E vamos continuar essa saga foda que é o "O próprio medo" e a parte final do "Schism". Então sem mais demoras, vamos falar sobre elas.

Novos Mutantes

A aventura começa com a Dani dentro do Draumar que a devorou. Dani está ouvindo o Deus Serpente em seu palácio. Falando com seus dignos e com medo! Por que Odin estava cruzando o campo de batalha sem que ninguém pudesse impedir em direção a Aesheim, o berço do poder do Serpente. Ela sente que Odin está perto e os draumars tentam impedir ele. Mas ele é Odin, nada impede Odin! E o fim do mundo está mais claro! Ela acorda dentro do monstro, em uma ilha de carne que está sendo devorada aos poucos. Nisso o restante dos Novos Mutantes chega a Hel. E o Mancha Solar reclama com Magma do acordo dela com Mefisto. Após uma pequena discussão, eles chegam no palácio de Hela, onde está acontecendo uma batalha. Eles não entendem nada do que fala, e Cifra tenta conversar com eles. Eles acabam presenciando um monstro devorar a alma do guerreiro e entendem que a Dani está ali no meio da batalha, lutando contra monstros imortais de sonhos que podem matar a morte e devorar a alma. Os novos Mutantes mandam os guerreiros de Hela sairem que eles vão lutar contra os draumars. Dani dentro do monstro tenta procurar um caminho para sair, mas até agora nada. Ela quer saber o que está acontecendo lá fora para ele estar tão agitado. Lá fora os novos mutantes lutam contra os draumars e eles descobrem que os novos mutantes estão vivos. Dizendo que eles vão pagar o preço de sangue para libertar eles de lá. Nisso o corvo que acompanha Dani rouba a insígnia do uniforme do Cifra e leva para Dani, dentro do monstro. Ela percebe que seus companheiros estão lá fora lutando e parte para tentar ajudar. O Mancha Solar está lutando contra o draumar que engoliu a Dani. Quando o draumar começa a dominar a luta e Mancha Solar se vê em perigo. O draumar é rasgado e Dani sai pelo buraco se libertando. Dani diz que elas estão mortas e precisam segurá-las até Hela aparecer. O draumar diz para que devorem as almas deles. Nisso Magma usa seu poder e joga os draumar longe. Dani chama Ventania, seu pégaso e mais montarias para levar os novos mutantes para longe dali. Ela monta e começa a procurar Hela, dizendo que se Hela a convocou, é por que ela tem um plano. Mas ela se choca quando vê a cena que desanima suas esperanças... Hela tombou!

Hulk vs. Drácula 


No Monte Cárpatos, a capitã Luna consegue sobreviver ao ataque de Nul (Hulk), que está destruindo toda a raça vampírica em seu caminho. Ela faz contato com a base perguntando se tem ainda link do satélite. Eles dizem que sim e ela corre para continuar filmando o Nul, que está lutando contra uma horda de monstros enviados pelo Drácula. Nul está matando todos os monstros e Drácula assiste tudo pelo video gravado por Luna. Ele quer achar um calcanhar de Aquiles. Mas nada acha! Janus, filho do Drácula diz que a única esperando está em libertar os esquecidos. E Drácula concorda em libertá-los para ajudar. Kodo diz para obter todas as informações possíveis sobre o Hulk, para ele achar um ponto fraco na fera. Drácula diz que o planeta inteiro está em combate com esses que tem o martelo. Kodo diz que o martelo foi feito para determinada pessoa. Drácula diz que precisa de tempo para reunir seu exército e Kodo diz que vai mandar os esquecidos contra Hulk. Drácula diz para ele não ser tão apegado a sua equipe e ordena que os envie. Os esquecidos vão para uma vila que está no caminho de Nul para tirar a população de lá. Nul chega na vila e Visigodo vai combater ele, mas sem sucesso. No castelo de Drácula Kodo está analizando novamente todos os dados sobre o Hulk, a procura de um ponto fraco. Na vila, Olhos Noturnos aparece para lutar contra Nul usando sua agilidade, mas cada esforço prova ser em vão diante da força dele. Lâmina Fantasma tenta usar sua intangibilidade contra Nul, mas ele consegue derrubá-lo também. No castelo Kodo procura por tudo, mas nada acha. Ele fala para Drácula que nada que possa colocar no caminho do Hulk, pode pará-lo. E vai embora. Drácula pede para Legado e Janus preparar o exército, que a nação vampírica vai para a guerra!

Vingadores

Nas ruínas da torre dos Vingadores, eles continuam lutando de todas as formas contra o exército nazisma de Skadi (Pecado).  O Capitão América chamou o grupo que estava no Brasil lutando contra o Hulk de volta para ajudar na torre. O Grupo formado por Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, Mulher-aranha e o Protetor estavam vendo tudo sem poder fazer nada. Quando aparece Skadi em pessoa onde eles estavam. Gavião Arqueiro pede para eles fugirem e bolar um plano. Mas a raiva que ele tinha, dela ter feito com o Bucky, com a torre e tudo mais faz ele agir sem pensar. Ele pega uma de suas flechas e acerta Skadi no pescoço. Skadi se prepara para dizimar todos, quando a Ms.Marvel voa em direção dela, batendo de frente com o poder que Skadi ia disparar. Ms.Marvel estava canalizando todo o poder descarregado por Skadi para jogá-lo de volta. E ela o faz, derrubando Skadi com todo seu poder. Skadi furiosa, descarrega todo seu poder na Ms.Marvel que voa pelo céu sem rumo com o golpe. Nisso aparece os Novos Vingadores atacando Skadi com tudo que tem. Antes de Skadi levantar, aparece um exército de Homens-de-ferro controladas pelo Protetor. Ele hackeou o sistema do Tony Stark e controlou todas as armaduras que estavam no seu depósito contra Skadi. Os Novos Vingadores e os Vingadores lutam contra o exército nazista enquanto os homens-de-ferro ocupam Skadi o tempo que conseguem. O Protetor nesse tempo, usa seu conhecimento para descobrir um meio de parar as armaduras nazistas e consegue enviar um vírus para elas, destruindo todas. Nisso Luke Cage diz que acabou, mas Skadi se teleporta dali. Eles olham os estragos causados e juram que vão levar isso até onde ela está e dar fim a essa guerra.

Homem de ferro

Tony Stark está em Svartalfheim com os anões construindo as armas que pediu para Odin o ajudar a fazer. O anão que irritou Stark aparece nas sombras com uma pessoa, dizendo que trouxe o que ele pediu. Dando para essa pessoa cabelo do Stark. Ele diz que o Serpente é mais poderoso que Odin, o rei certo para todos e mata o anão. Nisso aparece os estragos feitos pelo Serpente na Terra. Corta a cena para Paris onde um reporter tenta descobrir o que aconteceu com todos, mas ele é atacado pelo digno Mokk (Gárgula Cinzento) e transformados em pedra. Pepper Potts é cercada pelo exército mecânico dos soldados da Hammer. E a única coisa que ela pensa é para o Tony salvar ela! Nisso volta para Svartalfheim onde Tony Stark está totalmente bêbado, tentando se recuperar para continuar trabalhando em suas armas.  As sombras do Serpente que pegaram o cabelo de Stark colocam ela em um Golem, que está apenas lá com a finalidade de matar Stark e assumir seu lugar.  A cena corta com a Pepper cercada pelos soldados da Hammer. Ela reconhece que Sasha Hammer está controlando um dos soldados e diz que não está atacando ela. Pepper diz que Sasha e seu namorado explodiram um edifício inteiro em Taipei  enquanto ela estava dentro. Que mataram vários amigos dela e quase a mataram. Quando ela fala quase, ela dispara voando tentando fugir. Um dos soldados corre para pegá-la, mas ela vira e contra-ataca derrubando ele. Nisso aparece Mokk e transforma o soldado do robô em pedra. Em Svartalfheim, Tony conversa com Splitlip sobre o que vai acontecer quando derramar o metal uru e Odin usar seu poder para completar as armas. A luta em Paris continua, e os soldados da Hammer, a mando de Sasha, atacando com toda suas forças Mokk. Mokk reage derrubando todos. Os soldados fogem, deixando Pepper e Sasha sozinhas contra ele. Nisso volta para Svartalfheim com Tony terminando as armas. Nisso Tony é atacado pelo Golem enviado pelas sombras do Serpente para matá-lo.

Tony Stark está quase coberto pelo golem de lama, quando consegue sair dele, vestindo sua armadura. O golem começa a mudar, se transformando em um homem de ferro de lama se preparando para atacar. Em Paris, Sasha e Pepper estão com problemas, quando os soldados da Hammer voltam atacando com tudo que tem Mokk. Em Svartalfheim Tony, está em sérios apuros com o golem atacando ele com tudo que tem. O golem está drenando a vida de Stark. Mas antes dele cair, Splitlip aparece com os outros anões, atacando o golem. Tony diz para os anões que precisam de ajuda e eles seguram o golem. Tony concentra toda sua energia e vontade em um único golpe que destrói o golem. Em Paris pepper tenta se proteger do ataque de Sasha dizendo para ela proteger seus soldados, que estão morrendo nas mãos de Mokk. Nisso Pepper tenta ajudar os soldados e Sasha disse para todos abandonarem a missão, deixando pepper sozinha contra Mokk. Eles parte embora deixando Pepper indefesa contra ele. Ela diz que não pode abrir os olhos, senão ele transforma ela em pedra. Mokk diz que pode esperar! Nisso em Svartalfheim os anões limpam tudo que os restos do golem sujou. Splitlip oferece um cerveja para Tony se recuperar e ele recusa. Imediatamente aparece outro anão dizendo que Odin estava lá. Odin pede para que tragam as armas que fizeram para defender a Terra e ele pergunta para Tony o que ele vai usar. O que o homem de insultou um Deus irá usar. Tony diz que ele vai se usar, colocando a armadura e se preparando para pular no caldeirão de uru fervendo. Ele pula esperando sair de lá vivo.

SCHISM

A luta entre Wolverine e Ciclope continua com ferocidade. E Ciclope diz que se Wolverine apertar o botão, matará ele também. Wolverine diz que ele está sem matando sozinho. O Sentinela chegou em Utopia e ataca os dois. Eles desviam do ataque dele e continuam se pegando. A luta é extremamente violenta e quando eles ocupados um com o outro, esquecem do sentinela, que prepara para acertá-los com toda a força, são salvos pelos mutantes que sobraram na ilha. Quando os dois enxergam que as crianças estão lutando contra ele sozinho. Eles esquecem um do outro e partem para cima do Sentinela. Todos se unem atacando com todas as forças o sentinela. Longe dali, no outro lado da ilha, as crianças do clube do inferno olham o caos que está acontecendo em Utopia. Nisso o pássaro negro com o grupo da Vampira tenta chegar o mais rápido possível em Utopia. Frost, que estava incapacidade pela larva que a derrubou na inauguração do Museu Mutante, finalmente saiu e ela pode voltar para o combate. Quando ela vai ver o que está acontecendo, ela enxerga o sentinela destruído, com os mutantes comemorando a vitória. Os dias seguintes são de paz e eles tentam arrumar os estragos feitos pelo Sentinela. Wolverine conversa com Idie vendo o pôr-do-sol e ela diz para ele que ainda bem que foi ela que matou os soldados no museu. Que se fosse outro eles não iriam aguentar. Wolverine pergunta se ela aguenta e ela diz que sim! Que agora ela sabe o que é ser um monstro e o que é ser um X-Man. Wolverine vai para dentro para conversar com o Ciclope, mas antes olha para as fotos de antigamente e vê o quanto mudou o sonho de Xavier. 

Wolverine e Ciclope começam a discutir e Ciclope pede para Wolverine começar a se desculpar, por que foi as crianças que salvaram o dia! Wolverine diz que eles acabaram com um sentinela e isso não muda nada. Ele diz que a Idie nem está ligando de se tornar uma assassina, que ela pensa que tudo isso é ser um X-Man. Wolverine diz que eles falharam! Ciclope diz que não podem proteger as crianças para sempre. Wolverine diz que não estão protegendo. Ciclope diz que para salvar a espécie tem que fazer escolhas difíceis. Wolverine diz que não pode mais fazer isso! Ciclope pergunta se Wolverine quer o lugar dele. Se ele quer eleições para ver quem os mutantes escolhem. Wolverine diz que não quer o lugar dele. Não quer fazer mais parte disso que ele faz ali. E que vai embora! Wolverine no hangar pergunta para o homem de gelo se está abastecido o jato e ele diz que sim. Wolverine pergunta se alguém mais vai, e o Bobby (homem de gelo) diz para ele olhar por ele próprio, vendo um grupo grande de mutantes que quer acompanhar ele. Scott telepaticamente diz que ele está cometendo um grande erro, mas ele não ouve. Ciclope pergunta para o Apache qual é sua posição. Mas o grupo dele de caça, chegou tarde demais. Ele diz que encontraram o clube do inferno, mas todos estavam mortos. Nisso corta a cena para as crianças do clube do inferno falando que o mundo inteiro viu como os sentinelas deles eram fracos, e um sentinela saído da maleta que eles construiram, quase destruiu a poderosa fortaleza da espécie mutante. Nisso corta para o hangar com a nave se preparando para sair. Bobby diz que é a última chance dele mudar de idéia e Wolverine diz apenas para cair fora dali. Sendo visto pelos grandes pela torre. Ciclope diz que se ele recobrar o bom senso, eles estão lá para recebê-los. E que eles estarão lá para proteger o mundo que os odeia e teme. Ciclope pergunta se ele tem lugar par ir... e o Wolverine diz que tem. O pássaro negro pousa e todos estão saindo. Idie diz que é culpa dela todos estar separados, e Wolverine diz que não! Que ela apenas ajudou eles a voltar para casa! Mostrando o Instituto Xavier em ruínas.

E essas foram as revistas que andei lendo. Dizendo já aqui que teve bastante por que domingo passado não postei a respeito por problemas no computador. Mais uma saga chega ao fim! Gostei do final da Schism... eu sempre gostei do clima do instituto Xavier e fico feliz com o resultado. Estamos também na reta final da saga O Próprio Medo... e logo logo chega ao fim.

Abraço e beijos para todos! Fui \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário