quarta-feira, 19 de outubro de 2011




Fecho meus olhos e me vejo sozinho com você, isolado no mundo.
Olhando nos seus olhos, vejo esse desejo que tenho que é te amar. 
Tendo a chance que poderia de fazer a diferença.
Eu e você, apenas isso! Tentando mostrar para você que não
existe razão maior nesse mundo para mim, que não seja você!
Mostrar que você é a única mulher em minha vida!
A única mulher que desejo entre todas, para cuidar desse meu amor.
Abro meus olhos e vejo que estou sozinho,
chamando você em meus pensamentos, a cada batida do meu coração.
Tentando esconder a dor nas palavras que escrevo. 
Tentando mostrar que você é a  única que desejo nesse mundo amar.
Enxergo você nos caminhos que tento seguir e espero você por acreditar.
Que esse amor vale muito, e você possa enxergar
que ele pode ter uma chance na sua vida, e assim podermos nos amar.
Ah, que saudades que sinto de você!
E por isso mesmo eu sei o quanto você significa e desejo conquistar.
E dia e noite eu não deixo de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário