sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filme 34

Olá galera!

Bem, parece que arrumei meu computador. Estou vendo agora, depois de trocar a fonte e o cooler para ver se dá problemas ou não. Espero que não né! Bem, na expectativa de ter arrumado vou começar a postas as coisas que tinha prometido antigamente. Vou colocar os filmes hoje e no domingo, como de costume sobre quadrinhos que lotou aqui. Finalmente vou poder continuar minha história! Isso me deixou muito feliz! Então sem mais demoras, vamos colocar os filmes e depois algo para o meu amor! :)

Factotum (2005)


Sinopse: Matt Dillon é Henry Chinaski, personagem presente em alguns romances escritos por Charles Bokowski. Chinaski é um homem que vive de emprego em emprego (sendo despedido ou pedindo demissão mesmo), desde que o trabalho não interfira em seus interesses prioritários, que são mulheres, bebidas, as corridas de cavalo e seus textos.


Casa Comigo ( Leap Year 2010)

Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja para Dublin, Irlanda, para propor ao seu namorado Jeremy (Adam Scott) em 29 de fevereiro, em casamento, por que de acordo com a lenda irlandesa, uma mulher pode propor a um homem em 29 de fevereiro durante um ano bissexto.


Sem saída (Abduction 2011)

Sinopse: O jovem Nathan rapidademente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan então parte em busca da verdade.


Não tenha medo do escuro (Don´t be afraid of the dark 2011)

Sinopse: Sally Hurst (Bailee Madison), uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex (Guy Pearce), e a nova namorada dele, Kim (Katie Holmes), na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão em século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia - antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.


A tempestade ( The Tempest 2010)

Sinopse: A adaptação de A Tempestade, obra de William Shakespeare, que nada a história de um duque de Milão destronado, à procura de vingança contra o seu irmão, Próspero. Para os cinemas, a cineasta americana Julie Taymor, alterou o sexo do protagonista, sendo agora Próspera, uma feiticeira que comanda uma ilha mágica e os seus habitantes.


E esses foram os filmes que assisti nesse tempo. Já tenho quase outra lista pronta... ficar sem net é chato quando vc se propõem a fazer algumas coisas. Mas quem tiver visto algum desses... comente. Dai podemos interagir mais! :)

Agora me preparar para fazer minha história!

29 comentários:

  1. *** Factotum - Eu gostei do filme! Mostra a desgraça de um homem que busca ser algo mais na vida, mas sempre acaba preso nos seus dilemas e pensamentos! Me indicaram o livro, mas acabei achando o filme. Gostaria de ler por que gostei!

    *** Casa comigo - Estou me especializando nessas comédias românticas! Indico ele por ser bem divertido, uma história nova, que geralmente é quase a mesma coisa sempre e história de amor eu gosto!

    *** Sem saída - Uma amiga minha falou tanto desse filme que fui assistir! Fraquinho! A idéia é até que boa... mas parece filme de sessão da tarde!

    *** Não tenha medo do escuro - Bem, os filmes do Guillermo del Toro são muito bons! Nesse ele foi o roteirista e produtor. Mas deixa aqui seu estilo de filme suspense/terror que todos gostam de ver. O filme pode parecer parado para alguns, mas eu achei bem legal! Eu indico ele!

    *** A Tempestade - Bem, com falas shakespeareanas no filme, até que fica legal. Mas não me animou muito ele não sendo honesto. Eu esperava muito mais do filme!

    ResponderExcluir
  2. So vi um...o CASA COMIGO...bunitimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...é...so "tim" rrsrs...o resto nao vi...porra...to ficando mal informada "cinematicamente" falando rs...preciso voltar a ativa rsrsrs...

    Mas aposto que vc nao viu AGENTES DO DESTINO rs...

    ResponderExcluir
  3. Eu sei qual é, mas não me animou! É bom?

    É... eu tô quase completando outro post de filme já rs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAh...eu gostei...embora acho que seja uma mentira...mas é filme claro...eles tentam passar a perna no destino e chegar ate Deus...que os esta impedindo de ficarem juntos...eu particularmente ADORO o ator...entao sou condescendente com todos os filmes dele rs...mas...serio...achei mto bem bolado rs...

    Nhe nhe nhe...escreve com os vinte dedos no teclado...esta completando outro post de filmes...e ser humilde? que tbm nao? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahahaha vou procurar assistir só para vc comentar então rs

    kkkkkk mas não tenho culpa que ando assistindo muitos filmes! :P

    Escrever com os 20 dedos? kkkkkk Me senti o Ceaser, do planeta dos macacos agora!

    Eu sou humilde vai! Vc sabe! :P

    ResponderExcluir
  6. Sei...claro...humildeeeeeeeeeeeeee...tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que você iria concordar! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Claro...eu sou uma mocinha educadissima...finissima...de familia...nao ia fazer o Sr Humilde passar vergonha ne? entonce...concordei rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrs eu afirmo tudo isso que vc falou, incluindo uma inteligência para filmes gigantesca rs

    ResponderExcluir
  10. sobre os filmes o que respondi la é censurado kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Viu as outras partes de filmes para ver se gosta de algum?

    ResponderExcluir
  12. A TEMPETADE...gosto desse tipo de filme...parece bom...

    ResponderExcluir
  13. Eu esperava mais para ser honesto! Não que o filme não seja bom. Eu gostei! Mas esperava mais...

    ResponderExcluir
  14. Eu não li o livro que vc disse. Mas o filme eu gostei! Detalha bem a vida do Chinaski de forma bem decadente. Eu gostei do filme! Eu falo para vc assistir.

    ResponderExcluir
  15. Ohhh...vou procurar hein? rs

    ResponderExcluir
  16. Vamos ver se acho aqui em Hd para vc!

    ResponderExcluir
  17. http://www.megaupload.com/?d=IWOD9SXI#

    ResponderExcluir
  18. vou passar pra ele...

    ResponderExcluir
  19. Viu como te ajudo rs

    E acabei de passar no forms, por que pensei que vc não tinha visto aqui! kkkk

    ResponderExcluir
  20. Vc é cavalheiro...cavaleiro e bonzinho..

    ResponderExcluir