sábado, 1 de outubro de 2011

Filmes 33

Chegando na parte 33 dos filmes que assisti. Hoje tem dois filmes indicados, um errado e depois o que realmente deveria ter sido indicado rs Comédia romântica que se tornou um dos tipos de filmes mais vistos por mim atualmente. Ação. Enfim, vamos postando eles e vocês saberão quais são eles!

A ocasião faz o ladrão (Henry´s Crime 2010)


Sinopse: Acusado por assaltar um banco em Nova York, Henry, um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de uma peça que será exibida em um teatro, cuja construção tem um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito que seu amigo de cadeia Max decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie, por quem acaba se apaixonando, não estava no planejado.


Austrália ( Australia 2009)


Sinopse: O filme conta a história de uma aristocrata inglesa (Nicole Kidman), responsável por herdar um grande rancho. À medida que um barão inglês do gado procura comprar as terras da mulher, ela, de maneira relutante, se alia a um vaqueiro (Hugh Jackman), com o objetivo de retirar as suas cabeças de gado do local. Essa viagem, todavia, os levará a Darwin, cidade australiana prestes a ser bombardeada pelas forças japonesas, no começo da segunda guerra mundial.


África dos meus sonhos (I dreamed of Africa 2000)


Sinopse: Kuki Gallmann (Kim Basinger) é uma bela e exploradora mulher, que teve a coragem de deixar sua confortável, mas monótona casa na Itália para partir para as desventuras do continente africano, justamente com seu marido Paolo (Vicent Pérez) e seu filho Emanuele (Eva Marie Saint). Embora inicialmente tenha medo do incrível poder da natureza e da sensação de liberdade que transmite o território queniano, Kuki logo descobre que viver na África rural não é um conto de fadas. Elefantes selvagens e leões famintos rondam suas terras, tempestades destroem tudo a seu alcance e nativos são mortos por terem arriscado demais junto aos animais.


Amizade colorida (Friends with benefits 2011)


Sinopse: Uma jovem recrutadora de Nova York (Mila Kunis) convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em São Francisco para atrás  e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que tudo de que eles estão fugindo é de um relacionamento e decidem se tornar amigos... com benefícios. É o arranjo perfeito - até que eles percebem que não há nada melhor do que estar amarrado.

Drive ( Drive 2011)

Sinopse:
 A história de um piloto de carros, duble em Hollywood, que presta serviços de motorista para criminosos do submundo do crime. Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que ele mais ama, é fazendo o que faz de melhor, dirigir!


E esses foram os filmes da parte 33! Como sempre falo, são filmes que estou vendo pela primeira vez em 2011 que posto aqui, independente do ano que foi feito. E quem tiver visto algum deles, comentem! Já que eu dou um comentário muito por cima mesmo, esperando interagir melhor com quem aparece. 

Abraços e beijos. Fui! \o

3 comentários:

  1. *** A ocasião faz o Ladrão - Bem, a história do filme é até legal. Nada mirabolante! Mas muito bem feita. Keanu Reeves de volta! Ééééé... faz um tempão que não vejo filmes dele! Gosto dele como ator. Atualmente ele mais velho, parece que está menos expressivo rsrs... mas continuo fã dele.

    *** Australia - A história do filme é legal! Tentaram dar um q de filme foda. Mas achei os personagens monstruosamente caricatos. Isso tirou um pouco da minha expectativa quando foi lançado anos atrás. (Esse é o filme indicado errado) :P

    *** África dos meus sonhos - Kim Basinger está muito boa no filme! Apesar que para mim o ator principal seja justamente a África que ela vive. As situações que ela passa. E força e vontade de lutar pelo que acredita, fazem o personagem dela muito forte. Eu indico o filme por que gostei!

    *** Amizade colorida - Primeiro de tudo, amizade colorida fede! Odeio isso! Mas vamos ao filme! O filme não é tão engraçado assim. Mas a química entre o Justin e a Mila foi ótima. É legal para assistir.

    *** Drive - O filme tem um ar daqueles filmes antigos. Até as músicas do filme lembra aquelas músicas dos anos 80. É um filme para quem gosta de carros e ação. Não é um Velozes e Furiosos. Mas faz bem o papel que queria. Bonzinho.

    ResponderExcluir
  2. Travou ate no anonimo...qdo vc ver esse recado vai entender...vou ficar quieta entao...uma otima noite...fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Aqui tbm! Dai deixei um recado no seu blog! :)

    ResponderExcluir