quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Filmes 35

E aeeeeeee.... beleza?

Hoje vou postar novamente sobre filmes! Andei assistindo muitos filmes essa última semana, que ajudou a completar rapidinho essa parte. Lembrando sempre que só estou postando filmes inéditos vistos apenas em 2011, independente do ano que foi lançando. Então sem mais demoras, vamos lá.

Samurai Ayothaya (Samurai Ayothaya 2010)


Sinopse: Baseado em um personagem real, ele conta a história de Yamada Nagamasa, um guerreiro japonês que se instalou em Ayutthaya, no século 16 e tornou-se um soldado no exército do Rei Naresuan. Depois da batalha com a Birmânia, Ayutthaya permanece em um estado de agitação após um grupo de homens misteriosos fazer uma campanha de terror e roubo. Yamada investiga e descobre que os homens são realmente desonestos samurais japoneses. Ele, então, tem contas a acertar com seus próprios compatriotas.


A casa dos sonhos (Dream House 2011)


Sinopse: Will Atenton (Daniel Craig) é um editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a sua esposa Libby (Rachel Weisz) e suas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história.

Gigantes de aço ( Real Steel 2011)


Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia. Charlie Kenton (Hugh Jackman) é um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos entraram no ringue. Charlie então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, tem uma última chance de dar a volta por cima com uma robô sparring.

Melancolia (Melancholia 2011)


Sinopse: Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgard) estão celebrando a sua festa de casamento na casa de Claire (Charlotte Gainsbourg) e John (Kiefer Sutherland), irmã e cunhado de Justine. Enquanto isso, um planeta vem de encontro à Terra.

Os três mosqueteiros (The Three Musketeers 2011)

Sinopse: D´Artagnan decide ir a Paris para tentar ingressas no corpo de elite dos guardas do rei, e ele conhece vários senhores importantes até o temido Duque de Buckingham. Mas tudo começa a dar mais sentido e ficar ainda mais interessante quando D´Artagnan conhece um trio conhecido como "Três mosqueteiros" ou "Os inseparáveis" formado por Athos, Porthos e Aramis.


E esses foram os filmes que assisti na parte 25. Até gostei de quase todos praticamente. Coisa rara rsrs Quem tiver assistido algum deles, comente e assim podemos falar mais a respeito. 

Abraços e beijos para todos! Fui \o

Um comentário:

  1. *** Samurai Ayothaya - O filme é bem interassante. Mostrando um japonês se adaptando a cultura que ele tenta invadir. Inimigo do povo, ele aos poucos vai aprendendo sobre as pessoas de lá que o ajudaram e começa a se apaixonar pela terra que o salvou, a ponto de defendê-la contra seus irmãos japoneses. Gostei do filme!

    *** A casa dos sonhos - O filme é legal. No começo vc fica pensando o que pode acontecer, até que acontece algo no filme que o torna previsível até certo ponto. Dai depois conforme vai passando as coisas começam a se encaixar muito rápido e toma um rumo esperado. Mas é um filme interessante e achei ele legal.

    *** Gigantes de aço - Eu gostei! A história é meio manjada. Vc já sabe como vai ser o filme antes de ver. Mas eu gosto do Hugh Jackman, ele tem carisma! E consegue deixar o filme bem legal no papel de Charlie. É bem divertido o filme para quem está apenas querendo ver o filme para descontrair. Indico.

    *** Melancolia - O filme é melancólico! kkkk Melhor explicação não tem! E o violino enche o saco tocando toda hora! kkkkk

    *** Os três mosqueteiros - O filme tem muita ação. Lembra o ritmo do piratas do caribe. Para quem gosta desse tipo de filme vale a pena. Eu gostei!

    ResponderExcluir