segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Isso não me derrubará!

Agora tenho que postar quando tenho chance...


Amo de amor formoso, no mais puro deleite em meu alcance, a mulher que mais desejo nesse mundo que vós falo! Que está distante de meus olhos, mas não dos meus pensamentos. Que digo amar, na mais completa adversidade que o mundo pode causar. Sim! Amo de amor mais sincero e vivo, que desde que criei esse blog, de alto e baixos momentos, sempre vencemos os problemas que nos causam! Estou aqui, sozinho, talvez, para dizer desse amor. Mostrando que mesmo diante das coisas causadas, estou aqui para dizer o quanto eu te amo! Novamente nos separam! Novamente pessoas sem coração, cortaram essa folha que tanto quero escrever e contar. Mas não estou triste por isso, pois meu amor por você é único, e não importa o que fizerem, eu nunca vou deixar ele se abalar. Mas fico triste por você, que me conhece, acreditar no que fizeram. Ela deu um tempo, graças a pessoas maldosas. Pessoas que devem gostar disso! Devem gostar de destruir sentimentos que trabalhamos tanto para conquistar. Talvez ela não volte. Não sei! Talvez me esqueça. Deixe de amar! Mas não vou deixar pessoas de coração negro me derrubarem. Podem afastar! Fazer ela me odiar! Mas nunca vão me fazer calar! Digo que a amo! Com toda a força que essa vida me deu, eu a amo! E isso nunca vai acabar! Sempre irei falar desse amor por ela. Sempre irei falar desse sentimento que tenho por ela. E quem fez isso vai ler... e saber que perdeu! Pode nos separar! Mas nunca vai me tirar esse sentimento que é amar! Eu a amo! E sei que ela sabe disso! E eu vou esperar ela! Não importa o tempo que for, vou luta contra todos os obstáculos que colocam no meu caminho e mostrar sempre motivos para ela querer tentar. Eu estou triste. Muito pelo que fizeram! Por que tiraram de perto de mim a pessoa que mais amo nessa vida! Mas nunca vão tirar esse meu desejo de lutar por ela! Essa esperança de ainda uma vida com ela levar!


Olhe para mim, meus feitos meu amor!
E veja os desafios que nós já cruzamos!
Veja o tanto que tentaram nos derrotar! Nos separar!
Olhe para o quanto esse amor, nos fez superar!

Estou aqui, agora, falando de você!
Mostrando para todos que isso nunca vão me tirar!
Por que você é a pessoa que amo!
E isso nada nesse mundo vai mudar!

Aqui, onde estou nos segundos que posso estar.
Escrevendo para você, que vou te amar!
Iremos vencer! Juntos! Tudo isso que estão querendo causar!
E mostrar que o amor, é mais forte, que qualquer maldade que possam mostrar!

Eu te amo!

Eu te amo!

E sempre estarei aqui para te esperar!
Não importa os obstáculos. Eu aqui por você!
Só te esperando me chamar!

Você é única em minha vida!
E sempre isso vou te provar!

Só precisa acreditar!
Que esse amor irá se realizar!

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário