sábado, 8 de outubro de 2011

Lutemos



Todos temos caminhos difíceis para cruzar.
Algumas vezes tortuosas torrentes nos batem no peito não deixando passar.
E sentimentos o frio do medo de arriscar queimando em nossa pele.

E pensamos que tudo que queremos, é duvidoso e deixamos de tentar.
Mas digo-te não! Não irei parar por algumas pedras.
Sei que nos machucamos. E estamos cada um sofrendo da nossa mameira.
Você sabe do que sim. E sei que você sente também!
Podem me levar arrastado, acorrentando, preso nisso que chamam de destino.
Que eu sempre irei voltar! Não por ousar desafiar os deuses, que presos nisso estão!
Mas por saber que isso é que meu coração pede e me guia para onde quer que eu vá.

Então estou aqui por ti, meu amor! Para mostrar para você que por mais difícil que seja.
Juntos, se acreditar! Podemos quebrar qualquer coisa que nos amarre
naquilo que não queremos aceitar.

Se deseja ou não comigo lutar, não sei!
Mas estou aqui, por esse amor que tenho por ti, lutando para meu sonho realizar.
E nada nesse mundo irá mudar minha esperança de ao seu lado estar.

Estou aqui te esperando! 
Para o dia que você desejar tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário