quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Matando os dragões



Finalmente tentando encontrar a paz novamente, 
estou aqui me recuperando dessa batalha suja que travei!
Por finalmente ter derrotado meu dragão! Meu obstáculo!

Mostrando que a justiça foi feita! E espero que assim seja!
Esperando novamente uma chance! Mostrando o que tinha dito,
que é que voltei, e sem medo eu ia mostrar que amo e assim vou lutar.
Dando motivos para você me amar!

Eu venci! 

E mesmo que tenha deixado o dragão fugir, eu estou aqui, 
pronto para mostrar que tudo eu irie fazer, será para proteger o que sou!
E provar para quem amo que digo a verdade, e sempre presente por ela estará!

Estou feliz pela vitória!

Mostrando que a justiça e verdade sempre vence!
Mostrando que ter esperanças e não desistir é importante.
E mostrando principalmente que a amo! E sempre vou amar!
Para que finalmente encontremos a paz e esse amor realizar!

Eu voltei! Esperando que ela volte também!
Para que ao lado dela, possa finalmente achar o caminho,
que nosso amor deseja tanto achar.

Venci mais um inimigo! E vencerei todos por dizer a verdade.
A verdade de te amar!

Eu ainda acredito! E vou continuar a lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário