segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Me chama



Entre idas e vindas, me pergunto como chegar até você!

Fico atento esperando sussurros de presença sendo chamados por você.
Me chama! Diga em indiretas que quer que eu esteja com você!
Me fala para buscar a força dos amantes para ir até onde está.
Sem medo! Sem receio! 

Apenas mostrando que é você que quero ao lado!
Olhando nos seus olhos. Dentro dos seus olhos mostrando que o que sinto aqui, agora. 
Isso é maior do que aqui posso mostrar. Me chame, meu amor!
Sinta meu coração! Sinta o meu toque! Sinta que estou aqui por você!
Deixe-me ficar e falar que minha escolha é você!

Para mostrar que não sou um sonho.
Ou aquele que te machuca, na distância sem saber!
Quero mostrar que isso pode ser verdade!
Mostrar que posso ser tocado! Ser amado!

Você sabe quanto a amo! Se realmente posso fazer você feliz, me diga!
Me chame bem baixinho para ninguém saber!
Só eu e você! Me chama!

Estou aqui para dizer sempre que te amo!
Sem me importar com o preço que vou pagar!
Estou aqui, para dizer que sou teu!
Apenas esperando você chamar!

Me chama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário