segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me chama



Me chama, meu amor
para poder abraçar você bem forte
e mostrar que você é a mulher que desejo amar!

Mostrando seu carinho, seu amor,
eu te espero, para você enxergar o que tento
nesse tempo todo mostrar.

Que eu te amo, e você é a mulher que quero,
única ao meu lado desejar.

Ah, por ti eu mudaria o tempo e o espaço,
por um pequeno capricho te mostrar
que nada nesse mundo, maior que você será!

Te mostrando que estou aqui por ti!
Que estou tentando falar que você
de todas as mulheres do mundo, somente por você,
meu coração vai querer bater e se dedicar!

Eu estou aqui ao seu lado!
E prometo que nunca vou abandonar
se você me chamar!

Mas senão chamar, eu espero!
Por que eu te amo!
E ninguém nesse mundo terá lugar
nesse coração que te pertence, e sempre pertencerá!

Me chama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário