sábado, 8 de outubro de 2011

Meu motivo é você


Eu já coloquei umas 500x no blog esse video. Mas ele expressa tanto. Tanta tristeza, tanto amor... eu lembro dela... de querer abraçá-la! Olhar nos olhos! Segurar sua mão! Estar presente quando ela quer!

Ela me disse que ficou triste por eu ficar longe dos sites sem computador. Que o computador é minha vida... 
... no passado poderia falar isso! Passado que digo é passado. Uns anos atrás. Hoje em dia, a verdade de fica triste, é que quando fico longe daqui, o mundo virtual, a primeira coisa que penso é: "Estou longe de você!" E isso é o que mais me preocupa quando não posso mandar um recado. Quando não posso entrar e ler algo de você! Se você tivesse perto, isso seria apenas um passatempo das horas vagas sozinho. Eu quero o mundo real com você! Isso é o que tenho no momento. E é você a primeira janela que sempre abro aqui! Esperando ter um recado... é você que me importa aqui! Esse é o lugar que posso me expressar com você. Quando você me quiser perto, isso aqui se torna apenas o virtual... mais nada. Mas ele é o elo que posso expressar meu amor por você. Que você importa para mim e a quero comigo! E é por isso que estou triste! Por que longe, você não vai ler que amo você! :)

Adoro esse video! E acho que todos que visitam o blog estão cansados dele! Mas... eu adoro!


Não esqueço de você! Penso sempre em você! Te espero! 

E te amo muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário