sábado, 8 de outubro de 2011

Não desista!

Muitas vezes pensamos que o sentimento que temos é passageiro! Afinal, nada como um dia após o outro para  dizer isso certo? Errado! Acontece que hoje em dia, tudo é tão pouco!  O amor é pouco! Os amigos são poucos! O dinheiro é pouco! O que faz feliz é pouco! Tudo é tão pouco que as pessoas esquecem dos verdadeiros motivos que o fazem viver.

Eles se esforçam para mudar a situação das diversas maneiras possíveis! E isso só piora. Alguns dizem que é amor proibido. Mas, existe amor proibido? Santo Deus, a maior dádiva que ele poderia ter nos dado é justamente o amor. E as pessoas o negam, estou dizendo no geral isso, as pessoas colocam obstáculos para  achar um motivo para evitar amar. Evitar arriscar para poder tentar ser feliz. Eu não sou idiota! Sei que a vida nos coloca em diversas situação difíceis de lutar, mas sempre pensei que amor fosse a principal razão de estarmos aqui! Todos pensarão naquele amor universal. Ame a todos e tudo. Mas eu falo daquele amor que a pessoa se torna única nos seu olhar. Que quando você pensa nela, pensa de todas as formas mais gostosas que pode pensar na vida. Quer perto. Abraçar. Cheirar. Tocar. Quer interagir com todos os sentidos perto dela. Quer se sentir especial. Sonhar em casar sabe. Ser aquele cara que ela sempre que precisar, vai procurar. Um amigo de verdade. Podem me chamar de idiota, mas eu acredito nessas coisas. Ser aquele cara especial! Que realmente faça a diferença para alguém! Aquele cavaleiro encantado que a maioria deixo de acreditar. Eu quero ser e fazer tudo isso que falei! Quero ser para uma pessoa assim! Uma só! Só uma! Que lutaria muito para realizar isso! Estou lutando. Acreditando. E tendo esperanças.

Muitos virão e vão dizer para seguir em frente, que o mundo tem muita gente. Uma hora eu acho alguém que me faça feliz. Outros irão dizer que o tempo cura tudo! Alguns para eu olhar ao lado que o amor já está o esperando. E tantas coisas mais. Mas a verdade é que EU escolhi a quem quero amar! Pode parecer loucura, mas eu tenho um amor egoísta! Eu quero uma comigo. Aquele que eu escolhi para realizar tudo que falei para vocês! Não escolhemos quem vamos amar. Mas podemos escolher se vamos cuidar ou não para que isso não acabe. Eu estou cuidando. Falando aqui sempre que posso. O engraçado que todos falam para não dar tudo que temos, por que pelo tempo, pela vivência, aprendemos que sempre quando se dedicar, vamos nos machucar! Dai colocamos n fatores para ficar prendendo essa tentativa de felicidade, justamente com medo de se machucar. Bem, olhem para mim! Estou aqui falando abertamente do sentimento mais lindo que pode existir! Falando sem medo e dando a cara para bater! Não tenho medo de lutar pelo amor. Aliás, lutar por amor é uma das provas mais fortes que você pode mostrar para quem deseja ao lado. Eu estou aqui, falando, falando e falando. Sempre desse sentimento por ela! Que garanto que não estou me perdendo no caminho. Eu estou, justamente fazendo um caminho! Lute pelo amor que sente! Lute se você realmente sente algo por alguém! Não tenha medo de errar! Não tenha medo de chorar! Por que a vida sempre irá colocar isso no caminho! Nunca será flores. Mas também nunca será as dores que impeçam você de correr atrás.

Falo de mim agora! Eu me machuquei muito nessa vida de relacionamentos que tive! Já me senti insignificante! Achei que não valia nada! Que sempre erro por sempre ela brigar comigo! Que sou fraco! Burro! Que não sou bom o bastante e ela vai me trair! Me trocar! E uma porrada de coisas mais! Eu sinto medo dela ir embora! Dela não me amar! Eu sou inseguro! Mesmo sabendo que sou capaz de ser tudo o contrário, me sinto inseguro. Tenho medo! Pode não parecer, mas tenho medo, por realmente amar! Tem dias que choro! Sofro! Me machuco! Mas não posso parar de pensar que eu a amo! E se precisasse ir até o inferno, eu iria! Por que amor verdadeiro nós sabemos quando existe! E sabemos o quanto tem que lutar, sem desistir. E eu estou aqui! E ela sabe que estou aqui por ela! Em pé! Firme, mesmo com todos esses pensamentos e medos! Estou aqui!  Por que quem ama, não desiste! E mostra suas qualidades e defeitos. Se mostra humano!

Antigamente pensava que precisava ser perfeito para ela. Mas na verdade eu só precisava ser eu mesmo!

Acreditem se vocês sentem algo de verdade por alguém! E não tenham medo dos obstáculos! Eles sempre vão existir! Vocês tem que se preocupar é se vão querer continuar ou desistir!



"Amar é mudar a alma de casa."
(Mário Quintana)


E eu não irei desistir de você! 
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário