segunda-feira, 24 de outubro de 2011




Não tá dando para escrever nada... eu quero falar do meu amor... quero falar algo alegre. Mas tá foda! Decepcionado demais! Frustrado! Não consigo fazer nada por causa do que aconteceu! Tô puto da vida! Nervoso o dia inteiro! Não dá, de boa... não dá para escrever e só de pensar no estrago que fez, me desanima mais! Quem amo acha que sou o maldito fake, que no embalo posta fotos minhas para foder a vida. Vou reclamar com o orkut e nada. Mando e-mail para o google e não me ajudam! Mando e-mail para a delegacia de crimes virtuais e nada ainda. Vou pedir ajuda para os amigos, que os que ficaram lá acredito e esperava ajuda, nem 25% ajuda! Porra! Me dá uma notícia boa droga... esses dias só tem notícia triste jogada na minha cara! Só queria uma coisa boa acontecendo poxa! Boa noite e ótima terça-feira para vocês! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário