quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O que sou?



E não me sinto especial nesses dias mais!
Como se tudo que fiz, fosse dizimado com a canseira do amor!
Não me vejo um rei! Não me vejo um príncipe!
Apenas um nessa vida, que a ama. E não vai deixar isso sumir!

Sinto a distância batendo, como se pouca coisa fosse.

E a vida seguindo comigo gritando seu nome!
Que não sei se escuta! Não sei se volta!
Mas grito alto para você ver o quanto dói isso agora!
E vai doer sempre quando meu coração sentir!

Não sei se sou mais alguém, me sinto aliás, tão ninguém!
Que todo amor que dei, não foi suficiente para você ficar aqui!
Talvez seja o que sou! Talvez não seja bom suficiente!

Estou triste! Como se metade de mim fosse embora!
Me deixando incompleto sem saber para onde ir!
E não importa que peça tenta repor, nunca será perfeita em meu ser!
Por que é você que me completa!

Mas... cadê você?

Eu te amo! E sempre esperarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário