sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Onde está você?



E nessa história, nada começa, nada acaba.
E vejo seus rastros pelo chão.

Mostrando o caminho para saber onde está você.
Eu chamo seu nome. E em silêncio espero você chamar também!
Eu ouço seus passos. Eu leio suas mensagens. Procuro em todos os lugares.
Esperando te achar ao meu lado. Tocando suas mãos. Abraçando seu corpo.

Eu tento! Sem saber o que fazer nesse momento juntos.
Desafiando tudo nessa história de amor. Nessa vida que se torna uma.

Me abrace! Me beije! 

Não deixe escapar! Não me deixe escorregar!
Me segure bem forte!

Corro pelos corredores! Desço as escadas! 
Procuro pelo jardim rastros do seu amor!
Corro em círculos desesperado esperando seu chamado!
Esperando por aquele momento que desejo.
Esse momento com você!

Não se esconda! Assobie em meu ouvido. Pisque para mim.
Me chame para dançar. Fique perto por favor!
Deixe minha mão sentir a sua. Me convide para ficar!
Me mostre os passos para continuarmos a desejar.
Me mostre para te achar!

Eu procuro por você, meu amor!
Com esperanças que você querer que te ache,
e assim nossa história realizar.

Me chama!

2 comentários:

  1. "Aonde está você?
    Me telefona
    Me Chama! Me Chama!
    Me Chama!..."

    ResponderExcluir