sábado, 15 de outubro de 2011

Por você



É, como posso negar.
Estou aqui te esperando e firme aqui estou!
Nessa escura realidade, que cobre essa ausência que você faz!
Luto dia após dia acendendo em cada canto uma vela.
Pedindo para que você volte a acreditar!
E ache o caminho de volta que esse amor construiu.

Vejo a vida me cercando, sem ao menos saber se quero cercá-la também.
E peço apenas um carinho seu. Para mostrar que esse sentimento seu é forte.

A distância entristece. Suga sua vida que tanto quer defender.
E isso não é ruim! A saudade mostra como você significa para mim.
E por isso mesmo, dou minha vida protegendo esse amor.

Te espero para te mostrar que podemos ir mais longe!
Podemos realizar os sonhos. As esperanças que tanto quero buscar.
Acredito em nós! Acredito com toda a vida que mostro aqui nesse amor,
que acredito que podemos ser felizes!

E isso alimenta cada dia que espero você!
Alimenta meu amor que juro dar para você!
A esperança que sempre tenho de uma vida com você estar!
E assim, como um só, vivermos se completando até nosso último suspiro.

Espero... espero... espero...
sabendo que tudo isso vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário